sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

50 Cent ameaça Mãe de Dj Khaled em vídeo



50 Cent trouxe sua rivalidade com Rick Ross e DJ Khaled para um outro nível ao lançar um vídeo em seu site ThisIs50.com onde aparece ameaçando a mãe do rival.

O clipe, intitulado A Psychic Told Me (Um Vidente me Contou), começa com 50 Cent dizendo: Aê, eu tenho esse pequeno poema para o DJ Khaled. O rapper do Queens então prossegue recitando o poema:

Os pneus do seu carro foram esfaqueados, agora, você tá ligado, eu sei onde você está. Eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica a casa da sua mamãe. Olhe, você pode ver. Mas eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica o trabalho da sua mamãe. Agora, olhe pra ela, adormecida. Eu só quero te contar o que um vidente me contou.


Eu sou o tipo de maluco com quem você não deve se meter, eu sou especial. Tenho menos compaixão do que os humanos comuns, concluiu 50.

O vídeo mostra homens vestindo camisas do site ThisIs50.com em um lugar que parece ser o local de trabalho da mãe de DJ Khaled. Uma mulher indicada como a mãe de Khaled pode ser vista em uma mesa, dormindo e sem saber da presença de outras pessoas em seu escritório.

Ainda não se sabe se a mulher do vídeo é mesmo a mãe de DJ Khaled.

Nenhum comentário:

Postar um comentário