sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

50 Cent remove video polemico e lança diss track e video track com a G-unit


50 Cent continua disparando ataques contra Rick Ross. O rapper do Queens lançou uma nova diss track para o rival, Tia Told Me, mas voltou atrás e removeu o polêmico vídeo onde aparece ameaçando a mãe de DJ Khaled.

50 afirmou que lançou o vídeo A Psychic Told Me por causa de uma imagem desrespeitosa de seu filho que foi publicada em um site ligado ao rapper Rick Ross.


A referida foto mostra um macaco com a cabeça do filho de 50 Cent e as inscrições "Lil' monkey" (Macaquinho). De acordo com 50 Cent, a foto e o site estão online desde domingo. Fontes ligadas à Ross insistem que o rapper não está por trás do site e da foto atacando o filho de 50.

50 Cent - Tia Told Me (Rick Ross diss)

VIDEO G-UNIT - I´LL BE THE SHOOTER - RICK ROSS DISS


fonte: rapevolusom

26 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. filho da putas caralhos de merda!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem da hora ... com o video do jogo dele passando lá atrais

    ResponderExcluir
  4. é por isso que o brasil não vai pra frente no rap vc's não entende nada de rap, o outro achou "bunitinho" o video do jogo passando atras do clip, e outro achou a musica um lixo então vai escutar dejavu porra!!! o rap não pra se admirar mais ouvir as criticas e as tretas dos rappers, só quem vem do gueto ta ligado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tudo meu xapaa;;; esses caras Não sabe nada de Rapp !!

      Excluir
    2. lool foi no estados unidos da america que nacheu o rap , e dizes que eum vem de guetto eh que esta ligado? xd, nao sabes mesmo nada otario! 50 cent nacheu e viveu num dos piores bairros dos estados unidos da america! dizes que o rap brasileiro vai para a frente ahahah! a unica coisa que se ouve no mudialmente de rap brasileiro eh os racionai! 50 cent para mim era dos melhores raperes de sempre , o problema de 50 cent foi lhe subir a fama a cabesa agr 50 cent so quer fama quanto mais fama para ele melhor! ouve as musica antigas de 50 cent e conparas as de hoje em dia. 50 cent antes era um antentico gangsta agr eh um chulo

      Excluir
  5. é isso ai poraa. o rap nao é brincadeira nao

    ResponderExcluir
  6. eu acho que respeito é bom e todo mundo gosta se fose com o meu filho eu não iria gostar se coloque no lugar dele se fose com meu filho eu iri atrás do filho da puta que fez isso e sem contar que o 50 cent é um baita cantor eu sei que tem gente que não gosta dele mais o cara é muito zika e manda muito bem no que ele faz mas pra que não sabe 50 cent veio da feri também

    ResponderExcluir
  7. é isso ai truta, bando de filhos da PUTA

    ResponderExcluir
  8. é nóis q tá.....vamu lá 50...

    ResponderExcluir
  9. esse caras num entende de rapper o 50 cent e o melhor rapper do mundo segundo o eminem

    ResponderExcluir
  10. caramba vei vcs sao muito idiotas...
    claro se fosse com o meu filho eu ia fazer pior... e 50 cent e uns dos melhores rap do mundo e eu adoro e curto e esse cara ai quem ta xigando ele e um baita de um ibecil caramba vc e um ze ninguem um lixo mesmo se vc axa ele um idiota oque que vc ta dando esses comentarios idiotas guarda pra vc seu merda...

    ResponderExcluir
  11. quem acha um lixo vai a merdaaaa, se é burro vai no tradutorrr e entenda o que ele quer dizer, vc n saberia fazer nem metade da letra do caraa VSF

    ResponderExcluir
  12. NA MINHA OPINIÃO 50 É O MELHOR RAPPER DO SECULO ENTAO MEU SE FOSSE COM O MEU FILHO NOSSO SENHORA NAO SEI O QUE IRIA FAZER MAIS QUE ELE IA SE LASCAR....AH SE IA
    MAIS O 50 É LIJEIRO NAO VAI SE ESTRAGAR POR PESSOAS INVEJOSAS ASSIM DESSA FORMA, CURTO ELE, CURTO A MUSICA DELE, E QUEM NAO ENTENDE OU É BURRO DEMAIS OU SÓ QUER FICAR CAUSANDO NA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  13. muito loko porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  14. eu achei muito tenebrozo com a imagem do game dele lá no fundo !

    ResponderExcluir
  15. é tipo assim o video é muito loko,e na minha opinião quem naõ gosta do 50 cent fica na sua naõ fala mal do cara...

    ResponderExcluir
  16. mto lokoo porrraa
    50 Cent humilhaaaa
    e quem axou lixo vai tomar no cuuu caralhoo

    ResponderExcluir
  17. manu 50 cent he o cara ele sabe o que faz ele e o mestre do rap ele e o rapper gangster mais zika que eu conhesso manu sem palavras curtis james jakissom vc manda no pedasso

    ResponderExcluir
  18. porra os rapers dos u.s.a manda bem pra caralho!!! mas isso tudo q os caras ta fazendo com o filho de 50 cent. é so polemica e ibop so pra ganhar midia é so balela pois se tivese d aconteser ja tinha feito ele num é gagster então seus merdas filho da puta os raps do brasil num ta com nada num da dinheiro so nos u.s.a msm!!!

    ResponderExcluir