quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rick Ross responde Cartoon de 50 Cent com outro Cartoon

Rick Ross adotou a mesma estratégia usada por 50 Cent anteriormente e lançou um cartoon intitulado Gay-Unit Workouts. No desenho, 50 Cent e seus parceiros de G-Unit podem ser vistos em poses homoeróticas.

Aê, mano. Tire a sua bunda da minha língua, assim eu poderei falar, disse 50 para Tony Yayo no vídeo. Estou pensando em mais tarde comprar pra gente algumas roupas que combinem.



Acho que fiz um buraco nas minhas calças hoje, Yayo.



Não 50, ela parece boa, sem problemas por aqui. Mas falando sério, mano, esse maluco Ross te fu*** na 'Mafia Music', mas eu ouvi que ele está com um novo som chamado 'Magnificent', com o John Legend. Mer**, mano, eu não sei o que vamos fazer.

Tony Yayo ainda pode ser visto aplicando anabolizantes nas nádegas de 50 Cent.



fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário