terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rick Ross se manifesta sobre as últimas arriadas de 50 Cent


Cansado das recentes investidas de 50 Cent fora dos microfones, o rapper de Miami, Rick Ross, falou sobre sua rivalidade com o magnata do Queens.

Como noticiado anteriormente, 50 lançou ontem um vídeo de 8 minutos com Tia Kemp, a mãe do filho de 2 anos de Ross. No vídeo, Kemp diz que o pai de seu filho é uma fraude que não provê o sustento de sua família.



Mais tarde, 50 Cent aparece levando a mulher para fazer compras e insultando a mãe de Ross.

Na noite passada, Ross falou com Miss Info da rádio Hot 97 e disse que as atitudes de 50 Cent não devem desviar a atenção da batalha lírica.

Nós não vamos deixar o Curly (50 Cent) nos desviar do fato de que 'Mafia Music' acabou com a carreira dele, declarou Ross. O cara não emplaca um som em #1 sabe-se lá Deus a quanto tempo.

Ross declarou ainda que Dr. Dre e Eminem estão prejudicando o legado deles por se associarem com 50. A pior coisa que eles podiam ter feito é se afiliarem com um comédia desses. Ele (50 Cent) é uma paródia do Hip-Hop. Eu estou falando das ruas, ele disse.

50 Cent também ligou para a Hot 97 na noite passada e falou com Funkmaster Flex. O rapper disse que fechou um contrato com Tia Kemp para o lançamento de um livro e que seu recente ataque fora dos microfones foi impulsionado pelo prazo de 48 horas dado por Rick Ross para que ele aparecesse com algo melhor.

Ambos artistas estão se preparando para lançarem seus álbuns. 50 Cent deve lançar Before I Self-Destruct em Março, enquanto Ross deve lançar Deeper Than Rap em Abril.

Nenhum dos dois confirmou se novos ataques líricos estão a caminho.

fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário