quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cam´ron esta voltando ao jogo


O líder do Dipset, Cam'ron, finalmente falou sobre os motivos que fizeram com que ele ficasse longe dos holofotes durante tanto tempo. O rapper do Harlem disse que precisou se afastar para cuidar de sua mãe.

Cam'ron, 33, cujo nome verdadeiro é Cameron Giles, disse ainda que aproveitou para transformar a situação negativa em publicidade gratuita.


Estou prestes a trazer o hip-hop de voltar à vida, disse Cam em entrevista para a Dipset Radio. O que muita gente não sabe é que a minha mãe teve três derrames em um dia, ela estava com o lado esquerdo do corpo paralisado. Eu tive que ir para a Flórida, Fort Lauderdale, por cerca de um ano e meio para colocá-la em reabilitação, ter ela andando novamente, ter a certeza de que a saúde dela estava legal... Rolou tanto 'Onde está o Cam'ron?' que eu acabei usando isso a meu favor. Você não pode comprar esse tipo de publicidade.

Cam'ron, que lançou no começo da semana o vídeo de 'I Hate My Job', está se preparando para lançar o sucessor de seu álbum Killa Season de 2006. O registro, intitulado Crime Pays, está previsto para 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário