terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Imagine se fosse sua Mãe" diz Jay-Z sobre Chris Brown


O rapper Jay-Z, um dos maiores nomes do hip-hop mundial, saiu em defesa de Rihanna depois de a cantora ter sido agredida por seu ex-namorado, o cantor Chris Brown.

"Isso não é somente uma frase de efeito, é uma situação real. Se você não tem compaixão pelos outros, apenas imagine sua mãe ou sua irmã em uma situação dessas. Aí você imagina como vai falar sobre isso", disse em entrevista ao site Access Hollywood enquanto acompanhava um jogo de basquete nos Estados Unidos.

A agressão contra a cantora teria acontecido antes da cerimônia do Grammy, no dia 8. Após um desentendimento do casal, Chris teria dado socos e mordidas em Rihanna e a abandonou no local. Na noite do mesmo dia, o cantor se entregou à polícia.

"Acho que temos que apoiá-la. Ela está passando por uma situação difícil. Temos que lembrar que ela é uma garota jovem, muito jovem", disse sobre Rihanna, que tem apenas 20 anos.

Após pagar uma fiança de US$ 50 mil dólares (cerca de R$ 113 mil), Chris Brown foi liberado pela polícia e enfrentará nova audiência no dia 5 de março.

fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário