sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Rick Ross ataca 50 e diz que ex foi uma empregada


Sem se deixar desanimar pela façanha de 50 Cent com a mãe de seu filho, o rapper de Miami, Rick Ross, prometeu que acabará com a carreira do magnata do Queens no próximo mês, quando lançará seu álbum Deeper Than Rap.

No programa matinal de Rickey Smiley, um confiante Rick Ross explicou seus planos para acabar com o mais novo rival, desafiando 50 Cent para uma batalha de venda de álbuns.



Eu estou preparando o maior álbum do ano para 24 de março. Ele mudará o jogo pra sempre, declarou Ross. Estou oferecendo um desafio para o maior comédia no jogo. Você tem o Dre. Vai lá, pegue as melhores batidas que puder, comédia, todas elas fracassaram ano passado. Seu álbum foi adiado por um ano, seu programa na MTV foi cancelado antes mesmo da temporada terminar. O comédia está brincando certinho dentro da nossa armadilha.

Em relação a batalha longe dos microfones, Ross declarou que este é o único recurso que 50 pode utilizar. Segundo ele, o rapper do Queens está muito abaixo de sua capacidade lírica.

Esse Curly não é o mesmo de 'Get Rich or Die Tryi'n em 2003. Kanye assassinou esse cara a um ano e meio atrás. Ele deveria ter se aposentado, mas eu tive a oportunidade de fazer isso. Tenho esperanças de que ele irá aceitar o meu desafio.

Anteriormente, ambos os álbuns estavam previstos para serem lançados com um mês de diferença: Before I Self-Destruct de 50 Cent em março e Deeper Than Rap de Ross em abril.

Agora, com a atenção da mídia voltada para a batalha, Rick Ross parece focado em envolver 50 Cent em uma nova disputa de venda de álbuns. Deeper Than Rap está previsto agora para 24 de março, apenas uma semana antes de Before I Self-Destruct, que está previsto para o dia 31.

Por fim, Ross aproveitou para fazer pouco caso do vídeo onde 50 aparece fazendo compras com a mãe de seu filho. O rapper negou não tomar conta da criança e disse ainda nunca ter tido uma relação mais profunda com a mulher, dizendo que a mesma foi uma empregada sua.

Eu já vesti mais de 10.000 crianças através da minha instituição de caridade. Ela foi uma empregada minha, Ross revelou. E a criança está sendo bem cuidada. Esse vídeo não me ofende. Eu já esperava isso dela, finalizou.

fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário