quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Kanye fala sobre incidente de Chris Brown e Rihanna


Kanye West falou nesta manhã sobre o suposto incidente envolvendo Chris Brown e Rihanna. Ele declarou que está devastado com a suposta agressão, que resultou na prisão de Brown.



Ela tem potencial para ser a maior artista de todos os tempos e, neste sentido, eu sinto como se ela fosse minha irmã menor e eu poderia fazer de tudo para ajudá-la em qualquer situação, disse Kanye ao E! News.



Eu não quero mais falar sobre isso, mas tudo que vou dizer é que isso é devastador... Como pessoa, eu não me importo se ela é famosa ou não. Mesmo que ela trabalhasse no McDonald's, isso nunca deveria ter chegado a este ponto."

T.I. que colaborou com Rihanna no passado e recentemente gravou um filme com Chris Brown, falou com o cantor após ele ter sido liberado da prisão.

Eu conversei com ele hoje, disse T.I. Ele está legal, tá ligado? Ele está um pouco preocupado com a situação, mas continua sendo o mesmo Chris. Eu disse pra ele: 'Isso vai passar.' Somos celebridades, mas também somos humanos. Não espere de nós nunca cometer erros, porque nós vamos errar também.

fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário