segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

50 Cent responde a Foxy Brown com vídeo-paródia



50 Cent respondeu os representantes de Foxy Brown que alegaram que a rapper havia lhe dado 24 horas para retratar um comentário feito sobre ela em uma diss track contra Rick Ross intitulada Try Me.

O rapper do Queens lançou um vídeo-paródia intitulado Pimpin' Curly. Os filhos da pu** estão por ai falando de mim pelas minhas costas, cara, diz 50 Cent no vídeo.



Ele disse que a po*** do sul está me chamando de Curly, continuou. Você pode acreditar nessa mer** depois de tudo que eu fiz por esses filhos da pu**? Policial Ricky, quando eu te pegar, eu vou fazer picadinho de você, maluco. A po*** da vadia da Foxy Brown vem me dizer que tenho 24 horas pra retratar a declaração. Essa pu** já perdeu a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário