quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ja Rule e Fat Joe dando o calote e outras aventuras de Ja


Os rappers americanos Fat Joe e Ja Rule - que está no Brasil para algumas apresentações - almoçaram com mais onze pessoas num restaurante no bairro da Barra, no Rio de Janeiro, e, ao final, todos saíram sem pagar conta alguma.

A notícia foi publicada na terça-feira, 17/02, num jornal local.

O calote lamentável aconteceu no fim de semana passado e causou um prejuízo de mais de 800 Reais à casa.


Ja Rule tem aproveitado intensamente a estadia no Brasil. O rapper, que já se apresentou nas quadras de escolas de samba e que segundo boatos teria catado a Gracy Kelly, a Mulher Maçã, chegou acompanhado pela ex-BBB Inês em uma festa na Boat People, na Barra da Tijuca (RJ). A balada foi nesta terça-feira à noite (17).


fonte: G1 e Rapevolusom

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Flo Rida quebra recorde de Eminem com novo single


Apenas uma semana após o chamado "monstro de três cabeças" - Eminem, Dr. Dre e 50 Cent ter quebrado o recorde de vendas digitais com Crack A Bottle, o rapper de Miami, Flo Rida, roubou o título com seu single Right Round.

De acordo com a Nielsen SoundScan, a faixa estreará em #1 na lista Billboard Hot 100 amanhã (19 de fevereiro), após atingir 636.000 downloads em uma semana.

Como noticiado anteriormente, Em, Dre e 50 fizeram história com Crack A Bottle após o single ter sido baixado 418.000 vezes em sua semana de estréia. A música, que pulou de #78 para #1 nas paradas digitais semana passada, fará parte do novo álbum de 50 Cent, Before I Self Destruct.

Right Round é o primeiro single do novo álbum de Flo Rida, R.O.O.T.S. (Routes of Overcoming the Struggle), que chegará às lojas em 7 de abril.

Fonte: centraldorap

Kanye West - Welcome To Heartbreak (feat. KiD CuDi)

Bone Thugs gravará com K-Fed e Vanilla Ice


O lendário grupo Bone Thugs N Harmony já gravou com vários artistas de peso, incluindo Tupac Shakur, Notorious B.I.G. e Phil Collins. Agora, o coletivo de Cleveland está prestes a fazer sua parceria mais arriscada.

O ex de Britney Spears e favorito dos paparazzi, K-Fed, e o caricato rapper Vanilla Ice, são as novas apostas do Bone Thugs para um futuro recente.

Em uma recente entrevista, Layzie Bone e K-Fed explicaram seus planos para o projeto.

Isso vai ser observado e desacreditado por muita gente, declarou Layzie. Nós vamos fazer um álbum multiplatinado e vamos curtir com os paparazzi. O Kevin Federline vai ser platina quando o Bone Thugs N Harmony fechar com ele.

Federline endossou as palavras de Layzie, expressando seu desejo de criar material de qualidade. Tudo o que quero é fazer música, declarou.

O produtor LT Hutton confirmou que a primeira faixa do projeto será sobre os paparazzi. A música, que se chamará Paparazzi music, contará com a participação de Vanilla Ice, embora o rapper multiplatinado não tenha confirmado os noticiários.

O novo álbum de K-Fed também deve contar com produções de Thin C e HC The Chemist da Mo Thugs Records.

O Bone Thugs N Harmony é um dos maiores grupos da história do Hip-Hop. Eles venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente com três lançamentos multiplanados (Creepin on ah Come Up, E. 1999 Eternal, The Art of War), um álbum platinado (BTNHResurrection) e um álbum de ouro (Strength & Loyalty).

O novo projeto de K-Fed/Bone ainda não data de lançamento confirmada.

Fonte: centraldorap

Per Raps troca uma idéia com Emicida



O Site Per Raps conversou com o rapper Emicida confira:

Isso ainda não havia acontecido desta forma por aqui. Antes mesmo de lançar seu primeiro trabalho oficial, o jovem Leandro Roque de Oliveira já é reconhecido como um dos principais MCs da nova geração. Emicida é um exemplo concreto de como o foco e a dedicação podem levar o mais desacreditado ser humano a caminhos antes inimagináveis. Ele demorou a aparecer porque estava…estudando. O bicho-grilo da infância (segundo suas próprias palavras) passou um bom tempo trancado no quarto estudando, lendo, escutando e aprendendo sobre aquilo que mais gostava de fazer desde cedo: rap. Hoje, recém-chegado na cena, ele já conquistou o respeito e o carinho de milhares de pessoas, hoje seus fãs, além do reconhecimento de boa parte da geração de rappers que o precedeu.

Apesar de em alguns momentos ‘rejeitar’ a fama conquistada pela internet, Emicida reconhece que a tecnologia – em especial o YouTube – funcionou como um imã para atrair as mais de um milhão de visualizações que suas batalhas de freestyle tiveram no site de compartilhamento de vídeos. O single Triunfo, lançado por ele em 2008, repetiu o sucesso e virou hino entre os fãs de rap, sendo inclusive cantado calorosamente pelo público durante o último festival Indie Hip Hop, no final do ano passado.

A explicação para tanto sucesso é simplificada em uma só palavra: talento. Com 23 anos, o jovem MC se prepara para lançar uma mixtape com mais de 20 músicas inéditas e que servirá como aperitivo para seu primeiro disco solo, que deve chegar um pouco depois. Em um final de tarde de segunda-feira, o Per Raps foi ao Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, e conversou com Emicida sobre sua infância, suas influências, histórias, opiniões, anseios e desejos, em entrevista que você confere em duas partes.

Click aqui e confira a matéria completa

Young Jeezy - Welcome Back

Site Bocada Forte entrevista o Rapper Dexter


As penitenciárias sempre foram consideradas depósitos de gente. Apesar do discurso de recuperação do preso, a punição e o afastamento sempre foi prioridade do Estado e aceito sem questionamento por grande parte da sociedade. Sendo assim, tudo que ocorre do lado de dentro das muralhas tem que ser ocultado. Quanto menos se sabe da vida do presidiário, mais fácil será sua dominação. O cotidiano carcerário, nas relações entre detentos e funcionários que não têm noção do que é cidadania, acaba por causar abusos e crimes num espaço longe das câmeras de TV. Somente rebeliões e massacres chegam aos ouvidos de grande parte da sociedade.

O sofrimento da família, as estratégias de sobrevivência dos presos em meio a formação de facções e a corrupção policial, para que esse sistema apodrecido funcione, precisam ser omitidos. O Rap nacional deu voz ao preso e, através do trabalho de artistas como Dexter, muitos jovens passaram a conhecer o que por muito tempo ficou escondido. Outro estilo musical poderia fazer algo semelhante? Creio que sim, mas não com a mesma intensidade.

No dia 4 de janeiro de 2009, num domingo ensolarado, Dexter, em período de indulto ("saidinha"), concedeu entrevista ao Bocada Forte durante almoço com amigos e a família, no bairro da Casa Verde.


Click aqui e confira a entrevista completa

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

G-Unit - I like the way she do it (legendado)

6º Rap é compromisso

Kanye West fala sobre "Blueprint 3"


Kanye West falou recentemente sobre suas produções no tão aguardado álbum Blueprint 3 de Jay-Z. O rapper e produtor de Chicago revelou que o álbum está próximo do término, faltando apenas três ou quatro faixas.

Eu terminei o album e ele lançou quatro músicas que potencialmente estarão no trabalho. Então, eu vou voltar e fazer quatro faixas, disse West.

Kanye disse ainda que uma das batidas que ele criou para o projeto é "uma das melhores de todos os tempos".

Eu fiz uma batida outro dia desses no Havaí, provavelmente uma das melhores batidas de todos os tempos. Eu só tenho que fazer mais três batidas e estamos prontos, porque ele tem clássicos, explicou Kanye. Ele tem músicas que são melhores do que qualquer uma dessas que vazaram.

O novo álbum de Jay-Z, Blueprint 3, ainda não tem previsão de lançamento. Entre as faixas confirmadas estão Brooklyn (We Go Hard), Everyday a Star is Born e Forever Young.

fonte: centraldorap

"Imagine se fosse sua Mãe" diz Jay-Z sobre Chris Brown


O rapper Jay-Z, um dos maiores nomes do hip-hop mundial, saiu em defesa de Rihanna depois de a cantora ter sido agredida por seu ex-namorado, o cantor Chris Brown.

"Isso não é somente uma frase de efeito, é uma situação real. Se você não tem compaixão pelos outros, apenas imagine sua mãe ou sua irmã em uma situação dessas. Aí você imagina como vai falar sobre isso", disse em entrevista ao site Access Hollywood enquanto acompanhava um jogo de basquete nos Estados Unidos.

A agressão contra a cantora teria acontecido antes da cerimônia do Grammy, no dia 8. Após um desentendimento do casal, Chris teria dado socos e mordidas em Rihanna e a abandonou no local. Na noite do mesmo dia, o cantor se entregou à polícia.

"Acho que temos que apoiá-la. Ela está passando por uma situação difícil. Temos que lembrar que ela é uma garota jovem, muito jovem", disse sobre Rihanna, que tem apenas 20 anos.

Após pagar uma fiança de US$ 50 mil dólares (cerca de R$ 113 mil), Chris Brown foi liberado pela polícia e enfrentará nova audiência no dia 5 de março.

fonte: terra

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ja Rule no Brasil ao vivo da quadra da Mangueira

Chris Brown se diz arrependido por agressão a Rihanna


Chris Brown tem se mantido em silêncio desde que notícias sobre uma suposta briga entre ele e Rihanna surgiram. Embora detalhes do ocorrido ainda não tenham sido revelados, CB finalmente falou sobre o caso através de um comunicado.

Palavras não podem expressar o quanto estou triste e arrependido pelo que aconteceu, declarou Brown sobre as agressões feitas contra Rihanna.



Estou buscando conselhos do meu pastor, da minha mãe e de outros entes queridos, e estou empenhado, com a ajuda de Deus, a ser uma pessoa melhor.



Muito do que vem sendo especulado ou noticiado em blogs e na mídia é errado, ele continuou. Embora eu queira falar mais sobre isso, até os problemas legais serem resolvidos, isso é tudo que eu posso dizer.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Trailer do filme "Streets of Blood" com 50 Cent e Sharon Stone

Fat Joe e Ja Rule lotam quadra da mangueira em show no Rio




Ja Rule e Fat Joe empolgaram o público que lotou a quadra da Mangueira nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Os rappers, que desembarcaram na cidade ontem pela manha, foram recepcionados por integrantes da escola de samba e tiraram algumas fotos com a camisa da bateria da Mangueira.

A tour carioca ainda conta com mais três shows no Rio de Janeiro.

Serviços:
14/02 - Clube Esportivo Mauá de São Gonçalo
22h - Abertura dos portões
Classificação: 18 anos
Entradas: A partir de R$ 15
Endereço: Av Pres Kennedy, 635, Centro, São Gonçalo
Tel: 2712-4300

15/02 - Quadra da Acadêmicos da Rocinha
19h - Abertura dos portões
Classificação: 18 anos
Entradas: A partir de R$ 60
Endereço: Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado
Tel: 3205-3303

15/02 - Quadra da Tradição
19h - Abertura dos portões
Classificação: 18 anos
Entradas: A partir de R$ 15
Endereço: Estrada Intendente Magalhães, 160, Campinho
Tel: 2423-5881

Krayzie Bone preparando álbum solo


O membro do Bone Thugs-N-Harmony, Krayzie Bone, está preparando seu quinto álbum solo, intitulado Just One Mo Hit. O registro sucederá Gemini: Good vs. Evil de 2005 e a mixtape The Fixtape Vol. 1: Smoke On This de 2008.

Como membro do Bone, Krayzie apareceu em diversos hits do coletivo, entre eles: Tha Crossroads, 1st of The Month, Thuggish Ruggish Bone, Notorious Thugs e I Tried.

A última música é parte integrante do álbum Strength and Loyalty do Bone Thugs. O registro vendeu mais de 500.000 cópias.

No momento, o quinteto está trabalhando em seu novo álbum, Uni-5.

Os trabalhos solo de Krayzie Bone tem alcançado sucesso contínuo desde 1999, quando o astro lançou o álbum Thug Mentality.

Em 2006, o rapper de Cleveland ganhou um Grammy pela sua participação no hit Ridin' de Chamillionaire.

O novo registro de inéditas de Krayzie Bone, Just One Mo Hit, está previsto para 24 de março.

Fonte: centraldorap

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Começa hoje a Tour de Fat Joe e Ja Rule pelo Rio de Janeiro


RIO - Os rappers americanos Ja Rule e Fat Joe estão juntos pela primeira vez no Brasil, em uma turnê carioca com shows entre os dias 13 e 15 de fevereiro. O primeiro encontro com os fãs do Rio será nesta sexta-feira (13-02), na quadra da Mangueira, com portões abertos às 22h. No dia seguinte, Ja Rule e Fat Joe se apresentarão no Clube Mauá de São Gonçalo, a partir das 22h.

No domingo (15-02), os músicos de Nova York farão shows na quadra da Acadêmicos Rocinha, em São Conrado , e na quadra da Tradição em Madureira, com abertura dos portões às 19h e 22h, respectivamente. Além do ingresso, o público deverá levar um quilo de alimento não perecível. As entradas estão à venda nos lugares dos shows, nas lojas Banco de Areia, South e pela Internet, no site www.ingressocerto.com.br.

Pela terceira vez o Rio, Ja Rule fará a divulgação do último álbum "The Mirror". Um dos nomes mais famosos da cena do hip hop mundial, ele cantará ao lado do DJ D Life em todos os eventos no Rio. O rapper já se apresentou na favela da Rocinha, no ano passado e em 2004 no Riocentro.

Já Fat Joe estreia no Brasil, e se apresentará com o DJ Chubby Chub. O novo álbum de trabalho "The Elephant in the Room", lançado no ano passado, já possui três singles de sucessos "Aint Say Notinhg", "Cocababy" e "Make it rain". A parceria com a cantora Jennifer Lopez rendeu projeção ao rapper de ascendência porto-riquenha nos Estados Unidos e Europa com "Feelin' So Good", em 2000 e com o hit "Hold you Down", em 2005.

Sex (13-02) - Quadra da Estação Primeira de Mangueira. Rua Visconde de Niterói, 1072

Mangueira. Abertura dos portões: 22h. A partir de R$30. Tel.3872-6786/ 3872-6787

Sab (14-02) - Clube Esportivo Mauá de São Gonçalo. Av Pres Kennedy, 635 - Centro, São Gonçalo. Abertura dos portões: 22h. A partir de R$15. Tel: 2712-4300

Dom (15-02) - Quadra da Acadêmicos da Rocinha. Rua Bertha Lutz nº 80, São Conrado. Abertura dos portões: 19h. A partir de R$60. Tel: 3205-3303.

Dom (15-02) - Quadra da Tradição. Estrada Intendente Magalhães, 160, Campinho.

Abertura dos portões: 22h. A partir de R$15,00. Tel: 2423-5881

Fonte: Rioshow

50 Cent remove video polemico e lança diss track e video track com a G-unit


50 Cent continua disparando ataques contra Rick Ross. O rapper do Queens lançou uma nova diss track para o rival, Tia Told Me, mas voltou atrás e removeu o polêmico vídeo onde aparece ameaçando a mãe de DJ Khaled.

50 afirmou que lançou o vídeo A Psychic Told Me por causa de uma imagem desrespeitosa de seu filho que foi publicada em um site ligado ao rapper Rick Ross.


A referida foto mostra um macaco com a cabeça do filho de 50 Cent e as inscrições "Lil' monkey" (Macaquinho). De acordo com 50 Cent, a foto e o site estão online desde domingo. Fontes ligadas à Ross insistem que o rapper não está por trás do site e da foto atacando o filho de 50.

50 Cent - Tia Told Me (Rick Ross diss)

VIDEO G-UNIT - I´LL BE THE SHOOTER - RICK ROSS DISS


fonte: rapevolusom

Rihanna diz que Chris Brown a agrediu outras vezes


Rihanna revelou que Chris Brown já havia a agredido outras vezes, afirmando ainda que os abusos foram ficando piores com o passar do tempo. Ao que tudo indica, Chris Brown será autuado por agressão doméstica.

A briga que culminou nas agressões que levaram Brown a ser preso teria sido motivada por um SMS. Veja como aconteceu o incidente, de acordo com informações da polícia.


A discussão teria acontecido após Chris receber uma mensagem de texto de uma mulher que escrevia sobre um encontro com o cantor, o que provocou uma briga entre o casal.

Segundo Rihanna, Brown teria começado a lhe agredir durante a discussão. A polícia revelou que Rihanna teria mandando o cantor levá-la para casa. Neste momento, ela fingiu ligar para uma pessoa e falou: Ele está me deixando em casa. Certifique-se de que a polícia estará lá.


Rihanna disse à polícia que a falsa ligação deixou Brown furioso. Ele teria dito: Você está fu**** agora. Eu vou te matar.


Neste momento, Brown teria dado um soco em Rihanna. Após o ataque, a cantora teria pego as chaves da ignição e as jogado para fora do veículo.

Rihanna afirmou à polícia que não foi a primeira vez que Chris Brown a agrediu.

50 Cent ameaça Mãe de Dj Khaled em vídeo



50 Cent trouxe sua rivalidade com Rick Ross e DJ Khaled para um outro nível ao lançar um vídeo em seu site ThisIs50.com onde aparece ameaçando a mãe do rival.

O clipe, intitulado A Psychic Told Me (Um Vidente me Contou), começa com 50 Cent dizendo: Aê, eu tenho esse pequeno poema para o DJ Khaled. O rapper do Queens então prossegue recitando o poema:

Os pneus do seu carro foram esfaqueados, agora, você tá ligado, eu sei onde você está. Eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica a casa da sua mamãe. Olhe, você pode ver. Mas eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica o trabalho da sua mamãe. Agora, olhe pra ela, adormecida. Eu só quero te contar o que um vidente me contou.


Eu sou o tipo de maluco com quem você não deve se meter, eu sou especial. Tenho menos compaixão do que os humanos comuns, concluiu 50.

O vídeo mostra homens vestindo camisas do site ThisIs50.com em um lugar que parece ser o local de trabalho da mãe de DJ Khaled. Uma mulher indicada como a mãe de Khaled pode ser vista em uma mesa, dormindo e sem saber da presença de outras pessoas em seu escritório.

Ainda não se sabe se a mulher do vídeo é mesmo a mãe de DJ Khaled.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Chris Brown é um Homem morto" afirma Jay-Z



O rapper Jay-Z, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que Chris Brown teria batido na popstar. “Ele enfiou os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”, disse Jay-Z, segundo reportagem da “Us Weekly”.

O rapper descobriu Rihanna e colaborou para que ela se tornasse famosa. Em 2007, a cantora – cujo hit “Umbrella” estava no topo das paradas – revelou em uma entrevista que Jay-Z sempre dava o “ok” final antes que qualquer namorado em potencial se aproximasse dela. “Ele é superprotetor. Tem sempre meus interesses em mente.”

Brown, de 19 anos, supostamente deixou a namorada com lábios cortados, marcas no rosto e mordidas nos braços e dedos em uma discussão no mesmo dia em que a dupla se apresentaria na cerimônia do Grammy, em Los Angeles.

Depois de ouvir os gritos dela, vizinhos teriam chamado a polícia. De acordo com o jornal “New York Post”, autoridades revelaram que a voz de Rihanna podia ser ouvida ao longe.

A tensão entre os namorados piorou quando o casal voltava de uma festa na madrugada de sábado para domingo (8). Segundo reportagem do “E! News”, Rihanna teria jogado fora as chaves do Lamborghini do cantor durante uma briga, o que teria feito com que Brown a agredisse.

Ainda de acordo com o canal, Brown teria dito que mataria a namorada. Ela ficou inconsciente, e ele fugiu. Rihanna foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center.


Brown se entregou à polícia na noite de domingo e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil.


A polícia não confirma oficialmente a identidade da vítima, pois alega que tem de proteger quem sofre violência doméstica.


Algumas rádios dos Estados Unidos, como a WAKS-FM, de Cleveland, estão deixando de tocar as canções de Brown até que o caso seja solucionado.

fonte: G1

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Plies feat Ashanti - Want it, Need it

Lei obrigará Dj´s a terem registro na D.R.T.


"De acordo com o jornal Folha Online, o projeto de lei que propõe a regulamentação da profissão do DJ vem causando polêmica. De autoria do senador Romeu Tuma (PTB-SP), o projeto é composto por dezenas de artigos. Entre os pontos que têm motivado controvérsia entre profissionais do setor estão:

1) o que condiciona o exercício da atividade de DJ a um registro prévio na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho (art. 4º e 5º);
2) o que determina ao profissional a apresentação de diploma de curso profissionalizante reconhecido pelo MEC ou pelo sindicato da categoria, além de um atestado de capacitação profissional fornecido pelo sindicato (art. 6º);
3) o que prevê a participação de 70% de DJs nacionais quando um evento escalar um DJ estrangeiro (art. 25º)."

A notícia foi veiculada no Jornal Folha Online e reproduzida no site Cultura Hip-Hop. O assunto vêm causando alvoroço no meio artístico e, apesar da lei ir ao encontro do que procuram os DJs - o reconhecimento profissional - alguns itens ainda são muito polêmicos.

fonte: culturahiphop

Kanye fala sobre incidente de Chris Brown e Rihanna


Kanye West falou nesta manhã sobre o suposto incidente envolvendo Chris Brown e Rihanna. Ele declarou que está devastado com a suposta agressão, que resultou na prisão de Brown.



Ela tem potencial para ser a maior artista de todos os tempos e, neste sentido, eu sinto como se ela fosse minha irmã menor e eu poderia fazer de tudo para ajudá-la em qualquer situação, disse Kanye ao E! News.



Eu não quero mais falar sobre isso, mas tudo que vou dizer é que isso é devastador... Como pessoa, eu não me importo se ela é famosa ou não. Mesmo que ela trabalhasse no McDonald's, isso nunca deveria ter chegado a este ponto."

T.I. que colaborou com Rihanna no passado e recentemente gravou um filme com Chris Brown, falou com o cantor após ele ter sido liberado da prisão.

Eu conversei com ele hoje, disse T.I. Ele está legal, tá ligado? Ele está um pouco preocupado com a situação, mas continua sendo o mesmo Chris. Eu disse pra ele: 'Isso vai passar.' Somos celebridades, mas também somos humanos. Não espere de nós nunca cometer erros, porque nós vamos errar também.

fonte: centraldorap

Rick Ross responde Cartoon de 50 Cent com outro Cartoon

Rick Ross adotou a mesma estratégia usada por 50 Cent anteriormente e lançou um cartoon intitulado Gay-Unit Workouts. No desenho, 50 Cent e seus parceiros de G-Unit podem ser vistos em poses homoeróticas.

Aê, mano. Tire a sua bunda da minha língua, assim eu poderei falar, disse 50 para Tony Yayo no vídeo. Estou pensando em mais tarde comprar pra gente algumas roupas que combinem.



Acho que fiz um buraco nas minhas calças hoje, Yayo.



Não 50, ela parece boa, sem problemas por aqui. Mas falando sério, mano, esse maluco Ross te fu*** na 'Mafia Music', mas eu ouvi que ele está com um novo som chamado 'Magnificent', com o John Legend. Mer**, mano, eu não sei o que vamos fazer.

Tony Yayo ainda pode ser visto aplicando anabolizantes nas nádegas de 50 Cent.



fonte: centraldorap

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mulher de Usher sai do coma após lipoaspiração no Brasil


Uma lipoaspiração malsucedida levou a mulher do cantor Usher à UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Tameka Foster chegou à cidade na sexta-feira (6) para realizar a cirurgia e sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento da anestesia.

A mulher do cantor foi colocada em coma induzido por 24 horas e agora já se recupera do efeito dos sedativos.

Foster também está sendo acompanhada pelo neurocirurgião norte-americano Gabriel E. Hunt Jr., que deixou o hospital por volta das 22h45 desta segunda e se recusou a fazer comentários à reportagem do G1. Hunt Jr. é membro do departamento de neurocirurgia do hospital Cedars-Sinai de Los Angeles.


Uma assessora de Usher divulgou um comunicado nesta segunda-feira (9) afirmando que Tameka Foster está se recuperando de uma cirurgia no Brasil.


No texto, a porta-voz Simone Smalls afirmava que Foster "está em condição estável após sofrer complicações em uma cirurgia de rotina no Brasil" e que o cantor Usher está com ela no hospital.


Não foram revelados mais detalhes. No comunicado, Smalls diz que "a família pede privacidade nestes tempos de dificuldade".

Usher estava escalado para se apresentar em uma festa de pré-show do Grammy, neste domingo, mas cancelou presença de última hora. De acordo com a revista "People", o realizador do evento, Clive Davis, alegou que Usher não cantaria devido a um "caso sério de saúde na família".

Chris Brown é acusado de agressão e se entrega a polícia


O cantor americano Chris Brown se entregou à polícia de Los Angeles após ser acusado de agredir uma mulher em Hancock Park, nos Estados Unidos, no domingo.

Segundo o site All Hip Hop, os oficiais atenderam um chamado e encontraram uma mulher com machucados. Embora alguns sites apontem que a agressão teria sido contra sua namorada, Rihanna, a assessoria nega.

Um porta-voz afirmou que a cantora sofreu um acidente de carro na manhã de domingo que a impediu de comparecer ao evento.

Após pagar uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil), o cantor foi liberado, mas deverá prestar novo depoimento na Justiça no dia 5 de março.

fonte: rapevolusom

Lil Wayne é destaque no Grammy

O astro do rap de Nova Orleans, Lil' Wayne, ajudou a incendiar o 51° Grammy Awards na noite de domingo (8 de janeiro) ao fazer performances de seus hits e levar quatro prêmios para casa.

Tha Carter III de Weezy ganhou o prêmio de "Álbum de Rap do Ano", que foi apresentado por T-Pain e will.i.am. Wayne superou os álbuns American Gangster de Jay-Z, The Cool de Lupe Fiasco, Paper Trail de T.I. e Untitled de Nas.



Seu single Lollipop lhe garantiu o prêmio de Canção de Rap do Ano. A Milli ganhou na categoria Performance Solo de Rap do Ano e Swagga Like Us, cuja performance você confere logo abaixo, faturou o de Melhor Colaboração de Rap.

M.I.A , T.I., Lil Wayne, Jay-Z, & Kanye West (Swagga Like Us):

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Snoop fora da Interscope Records


Após muitos anos de parceria e hits, Snoop Dogg e sua gravadora de longa data, Interscope/Geffen Records, romperam relações - informou o site Chronic Vacation. Maiores detalhes sobre o rompimento ainda não foram divulgados.

Através de sua afiliação com a Death Row Records, Snoop Dogg se tornou um dos maiores artistas da Interscope, que foi fundada por Jimmy Iovine em 1990.



O primeiro grande lançamento proveniente do casamento entre Death Row e Interscope foi o álbum The Chronic de Dr. Dre. O principal single do trabalho, Ain’t Nothin But A G Thang, que conta com participação de Snoop Dogg, contribuiu para que o álbum alcançasse um status multi-platinado.

Doggystyle, álbum de estréia de Snoop que foi lançado em 1993, seguiu os passos de The Chronic e foi certificado platina quádrupla pela RIAA.

Em 1998, Snoop Dogg rompeu com a Death Row/Interscope para trabalhar com Master P na No Limit Records. Ele ainda lançou mixtapes e álbuns independentes com os membros do Dogg Pound.

O novo milênio marcou o retorno de Snoop à Interscope através da Geffen Records. O artista lançou três álbuns pela gravadora.

fonte: centraldorap

Festivel RPB - Rap popular Brasileiro


O Festival RPB - Rap Popular Brasileiro, tem o objetivo de propagar a cultura Hip Hop, ou seja, ele vem com a proposta de apresentar e divulgar novos grupos e cantores de rap, abrindo espaço para novas expressões artísticas e culturais deste gênero, que não são tão conhecidas pelo grande público. O que estimula o mercado musical nacional do rap, trazendo a tona à arte que nasceu nas periferias do mundo.

Realizado pela Central Única das Favelas - CUFA, o evento reunirá grupos de todos os estados, incluindo o Distrito Federal. Haverá disputas estaduais que classificarão os concorrentes para a final nacional a ser realizada no Rio de Janeiro, tudo isso nos meses de junho e julho. Vão ser dois meses de muito rap em todo Brasil.

Para incentivar a galera, a organização do festival vai premiar em dinheiro os grupos ou cantores de rap que mais se destacarem.

Clique aqui para mais informações

fonte: Bocada Forte

50 Cent responde a Foxy Brown com vídeo-paródia



50 Cent respondeu os representantes de Foxy Brown que alegaram que a rapper havia lhe dado 24 horas para retratar um comentário feito sobre ela em uma diss track contra Rick Ross intitulada Try Me.

O rapper do Queens lançou um vídeo-paródia intitulado Pimpin' Curly. Os filhos da pu** estão por ai falando de mim pelas minhas costas, cara, diz 50 Cent no vídeo.



Ele disse que a po*** do sul está me chamando de Curly, continuou. Você pode acreditar nessa mer** depois de tudo que eu fiz por esses filhos da pu**? Policial Ricky, quando eu te pegar, eu vou fazer picadinho de você, maluco. A po*** da vadia da Foxy Brown vem me dizer que tenho 24 horas pra retratar a declaração. Essa pu** já perdeu a cabeça.

Fat Joe fala sobre a rivalidade entre 50 Cent e Rick Ross



O líder do Terror Squad, Fat Joe, falou recentemente sobre a rivalidade entre 50 Cent e Rick Ross. Para Joe, 50 Cent, que também é seu rival, está usando a batalha para promover seu novo álbum.

Joey Crack sugeriu que 50 Cent deve desistir de tentar enfraquecer Ross. Ele também aproveitou a oportunidade para alfinetar o rival. O 50 Cent só precisa fazer música, disse Joe em uma entrevista.



Ele faz todo esse alvoroço e ataques a rappers para eliminar o fato de que ele não é realmente quente e relevante neste momento, alfinetou. Estou cansado de todas essas propagandas e joguinhos. Esse cara só precisa lançar hits. É isso que estamos fazendo. Nós estamos fazendo música.

lembrando que dia 15 deste mês Fat Joe vai estar se apresentando junto com Ja Rule em diversos locais do Rio de Janeiro, mais informações no site da loja Bloom bloomhiphop.com.br

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DJ Felli Fel Feat. Akon, Ludacris, Diddy & Lil' Jon - Get Buck in Here - (Legendado)

Rick Ross ataca 50 e diz que ex foi uma empregada


Sem se deixar desanimar pela façanha de 50 Cent com a mãe de seu filho, o rapper de Miami, Rick Ross, prometeu que acabará com a carreira do magnata do Queens no próximo mês, quando lançará seu álbum Deeper Than Rap.

No programa matinal de Rickey Smiley, um confiante Rick Ross explicou seus planos para acabar com o mais novo rival, desafiando 50 Cent para uma batalha de venda de álbuns.



Eu estou preparando o maior álbum do ano para 24 de março. Ele mudará o jogo pra sempre, declarou Ross. Estou oferecendo um desafio para o maior comédia no jogo. Você tem o Dre. Vai lá, pegue as melhores batidas que puder, comédia, todas elas fracassaram ano passado. Seu álbum foi adiado por um ano, seu programa na MTV foi cancelado antes mesmo da temporada terminar. O comédia está brincando certinho dentro da nossa armadilha.

Em relação a batalha longe dos microfones, Ross declarou que este é o único recurso que 50 pode utilizar. Segundo ele, o rapper do Queens está muito abaixo de sua capacidade lírica.

Esse Curly não é o mesmo de 'Get Rich or Die Tryi'n em 2003. Kanye assassinou esse cara a um ano e meio atrás. Ele deveria ter se aposentado, mas eu tive a oportunidade de fazer isso. Tenho esperanças de que ele irá aceitar o meu desafio.

Anteriormente, ambos os álbuns estavam previstos para serem lançados com um mês de diferença: Before I Self-Destruct de 50 Cent em março e Deeper Than Rap de Ross em abril.

Agora, com a atenção da mídia voltada para a batalha, Rick Ross parece focado em envolver 50 Cent em uma nova disputa de venda de álbuns. Deeper Than Rap está previsto agora para 24 de março, apenas uma semana antes de Before I Self-Destruct, que está previsto para o dia 31.

Por fim, Ross aproveitou para fazer pouco caso do vídeo onde 50 aparece fazendo compras com a mãe de seu filho. O rapper negou não tomar conta da criança e disse ainda nunca ter tido uma relação mais profunda com a mulher, dizendo que a mesma foi uma empregada sua.

Eu já vesti mais de 10.000 crianças através da minha instituição de caridade. Ela foi uma empregada minha, Ross revelou. E a criança está sendo bem cuidada. Esse vídeo não me ofende. Eu já esperava isso dela, finalizou.

fonte: centraldorap

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lil Wayne diz que faz uso "medicinal" de maconha



Em conversa com a âncora do telejornal americano CBS News, Katie Couric, o rapper Lil' Wayne aproveitou o papo para defender a maconha. E admitiu que faz uso da erva, mas de forma "medicinal". É o que afirma o site Gigwise.

O americano, cujo nome verdadeiro é Dwayne Michael Carter Jr, disse que seu uso da maconha o ajuda a reduzir fortes dores de cabeça.

"E estas dores me fazem desejar o suicídio", afirma. "Um dia me levantarei para defender a maconha. Sou um rapper, é o que eu sou, Miss Katie (referindo-se à repórter), e sou um gângster, faço o que eu quero. E eu amo fumar. E fumo".

Wayne já havia enfrentado a cadeia algumas vezes por causa de porte de drogas. Sua última prisão foi em janeiro do ano passado. Em maio, ele se declarou inocente numa corte no Arizona.

Atualmente, para a diversão de seus fãs, Wayne prepara seu sétimo disco de estúdio, Rebirth, que terá como batedor o single Prom Queen. O disco deverá misturar rap e rock.

fonte: JB Online

Cam´ron esta voltando ao jogo


O líder do Dipset, Cam'ron, finalmente falou sobre os motivos que fizeram com que ele ficasse longe dos holofotes durante tanto tempo. O rapper do Harlem disse que precisou se afastar para cuidar de sua mãe.

Cam'ron, 33, cujo nome verdadeiro é Cameron Giles, disse ainda que aproveitou para transformar a situação negativa em publicidade gratuita.


Estou prestes a trazer o hip-hop de voltar à vida, disse Cam em entrevista para a Dipset Radio. O que muita gente não sabe é que a minha mãe teve três derrames em um dia, ela estava com o lado esquerdo do corpo paralisado. Eu tive que ir para a Flórida, Fort Lauderdale, por cerca de um ano e meio para colocá-la em reabilitação, ter ela andando novamente, ter a certeza de que a saúde dela estava legal... Rolou tanto 'Onde está o Cam'ron?' que eu acabei usando isso a meu favor. Você não pode comprar esse tipo de publicidade.

Cam'ron, que lançou no começo da semana o vídeo de 'I Hate My Job', está se preparando para lançar o sucessor de seu álbum Killa Season de 2006. O registro, intitulado Crime Pays, está previsto para 28 de abril.

De Leve Vs Nerds - comentário de Leve


O Site Per Raps conversou com De Leve para saber o que ele fez para deixar tanta gente brava. “Eu tava tocando pra meia dúzia que tavam lá na frente. De repente, aparece um cara nervosão querendo que eu descesse pra falar com ele. Eu tava ali trabalhando, eu não entendi”, confessa. Mas afinal de contas, na opinião do MC essa revolta aconteceu por quê? “Foi um pouco também por causa do refrão de “Mexico”. Nisso a gente tem um pouco de culpa (risos)”, ironiza.

VEJA A CONVERSA COMPLETA NO BLOG PER RAPS

fonte: Per Raps

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rick Ross - Mafia Music Video

T.I. transforma prisão em reality show


Um novo reality show na TV americana mostra um rapper preparando-se para passar um ano na prisão por delitos relacionados a armas, mas, em lugar de glamurizar seus crimes, o rapper T.I. quer ensinar outros a não cometerem os mesmos erros que ele.

T.I., cujo nome real é Clifford Harris, diz que quer dar uma virada em sua vida com "T.I.'s road to redemption", uma série que será exibida pela MTV e na qual ele quer conscientizar sete jovens sobre os riscos que estão correndo.

"Estou dizendo tanto quanto posso, da melhor maneira que posso, para combater essa violência de adolescentes contra adolescentes, essa besteira de ações e represálias que tão frequentemente acontece nos centros urbanos pobres", disse à Reuters o rapper de 28 anos, enquanto trocava a pilha de uma tornozeleira que é obrigado a usar até entrar na prisão.

O rapper, que já foi premiado com o Grammy, foi preso em 13 de outubro de 2007 - pela 32ª vez - por posse de metralhadoras e silenciadores. Ele passou mais de seis meses em prisão domiciliar, enfrentando a possibilidade de uma sentença de 30 anos de prisão.

Mas, num acordo fechado com a promotoria, T.I. - que não tem o direito de portar armas de fogo, devido a uma condenação anterior por drogas - se confessou culpado de posse ilegal de armas de fogo, e sua sentença foi suspensa por um ano.

Pelo acordo, se T.I., que é pai de seis filhos, completar mil horas de serviços comunitários até março, ele cumprirá apenas um ano de prisão. Ele já completou mais de 900 horas, em sua maioria falando com jovens numa tentativa de "inspirar mudanças".

Seu seriado de reality show não faz parte do serviço comunitário. Na atração, ele procura chocar alguns jovens, mostrando a eles como é a vida na prisão ou levando-os a um necrotério para ver um cadáver.

A MTV se negou a informar se o rapper está sendo pago pelo seriado.

Via. G1.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rick Ross se manifesta sobre as últimas arriadas de 50 Cent


Cansado das recentes investidas de 50 Cent fora dos microfones, o rapper de Miami, Rick Ross, falou sobre sua rivalidade com o magnata do Queens.

Como noticiado anteriormente, 50 lançou ontem um vídeo de 8 minutos com Tia Kemp, a mãe do filho de 2 anos de Ross. No vídeo, Kemp diz que o pai de seu filho é uma fraude que não provê o sustento de sua família.



Mais tarde, 50 Cent aparece levando a mulher para fazer compras e insultando a mãe de Ross.

Na noite passada, Ross falou com Miss Info da rádio Hot 97 e disse que as atitudes de 50 Cent não devem desviar a atenção da batalha lírica.

Nós não vamos deixar o Curly (50 Cent) nos desviar do fato de que 'Mafia Music' acabou com a carreira dele, declarou Ross. O cara não emplaca um som em #1 sabe-se lá Deus a quanto tempo.

Ross declarou ainda que Dr. Dre e Eminem estão prejudicando o legado deles por se associarem com 50. A pior coisa que eles podiam ter feito é se afiliarem com um comédia desses. Ele (50 Cent) é uma paródia do Hip-Hop. Eu estou falando das ruas, ele disse.

50 Cent também ligou para a Hot 97 na noite passada e falou com Funkmaster Flex. O rapper disse que fechou um contrato com Tia Kemp para o lançamento de um livro e que seu recente ataque fora dos microfones foi impulsionado pelo prazo de 48 horas dado por Rick Ross para que ele aparecesse com algo melhor.

Ambos artistas estão se preparando para lançarem seus álbuns. 50 Cent deve lançar Before I Self-Destruct em Março, enquanto Ross deve lançar Deeper Than Rap em Abril.

Nenhum dos dois confirmou se novos ataques líricos estão a caminho.

fonte: centraldorap

Clipe - Relatos da Invasão - Jaçanã Picadilha

Mais uma da rixa do momento, 50 Cent entrevista a Mãe do filho de Rick Ross

Nesta segunda-feira (2 de fevereiro), 50 Cent continuou infernizando a vida de Rick Ross através de um vídeo onde entrevista uma mulher que afirma ser a mãe do filho de seu rival.

No referido vídeo, que foi divulgado no site thisis50.com, a suposta ex explicou sua relação com Rick Ross e afirmou que tudo será revelado em um novo livro. Oi, eu sou Tia, a mãe do filho do Rick Ross, e aqui está a minha história, diz a mulher.



Como escuta os raps dele, você poderia acreditar nele, mas é surpreendente que ele possa sentar ali e dizer que gastou US$ 200 no mês em comida e US$ 300 em roupas. Suas jóias são alugadas, possivelmente não são verdadeiras. Os carros dele estão sendo alugados... Ele foi um agente penitênciário. Eu estava limpando a casa e encontrei algemas e cartas mostrando que ele deixou o cargo. Ele negou isso e a irmã dele confirmou. Neste momento, eu não tenho um carro e tenho que ter alguém para me buscar e levar as crianças para a escola.



Após a entrevista, 50 aparece levando a mulher para fazer compras e aproveita para continuar debochando de seu desafeto.



Confira o vídeo abaixo:



fonte: centraldorap

50 Cent lança série de cartoons anti-Rick Ross

50 Cent lançou uma série de cartoons intitulada Officer Ricky. No primeiro episódio, o líder da G-Unit aproveitou para debochar mais uma vez do passado de Ross como agente penitênciário.

Caramba, Rick, por quê você me trancou nessa po***, cara?, disse um prisioneiro para o agente penitenciário Rick. Será que é por quê eu disse que você e a sua mãe parecem com os Klumps. Ou é por quê eu disse que a mãe do seu filho é uma call girl?



Mas a Brooke é uma call girl, que se dane! Você não teria feito isso se ainda estivesse na Slip-N-Slide, o Khaled disse pra você fazer isso comigo?

Você acha que perdeu o seu contrato de sapatos por minha causa? (uma referência ao cancelamento do contrato de Rick com a Pony). Isso é porque você é um policial, Rick! Ninguém gosta da po*** dos policiais, Rick!

Confira o desenho abaixo: