segunda-feira, 15 de março de 2010

50 Cent fala sobre seu novo album 'Black Magic'


50 Cent passou por Bergen na Noruega em sua turnê pela Europa e disse em entrevista que foi influenciado pelo ritmo dançante do club local para fazer uma nova musica.

“Na verdade eu gravei 3 musicas. Eu tive essa idéia quando entrei na festa pós show. Normalmente, quando eles tocam as musicas eu vejo que já fiz coisa parecida, mas aqui eles tocaram um tipo diferente de música quando entrei no club. Tinha um ritmo pra cima, mais dançante. Eu quis fazer uma musica parecida, então eu fui para o estúdio com a minha banda e gravamos a musica enquanto nos estávamos por lá. Também finalizamos outras duas faixas.”

Ele também falou sobre seu novo álbum intitulado ‘Black Magic’. Segundo 50 Cent, os fãs devem esperar o inesperado desse novo álbum.

“As vibrações sobre este álbum são totalmente diferente das outras coisas que eu já fiz. Eu nunca vou me colocar em uma caixa, onde vou ser forçado a fazer sempre a mesma coisa. Vocês podem esperar o inesperado desse novo projeto. Eu aprecio muitos estilos diferentes de musica e aqueles que gostam de músicas variadas iram curtir o ‘Black Magic’.”

Fonte: Not. Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário