quarta-feira, 10 de março de 2010

Banks, Game e Bun B falam sobre a prisão de Lil Wayne




Com a prisão de Lil Wayne vários rappers tem se manifestado sobre a prisão de rappes nesses últimos anos. Lloyd Banks, Bun B e Game, falaram sobre Lil Wayne ter sido condenado a um ano de prisão, na ultima segunda feira, 08 de Março.

Para Game o tempo que Weezy ira passar atrás das grades não ira passar despercebido.

“Isso é foda. Eu não gostei disso. Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso. Eu estou feliz porque o T.I. está saindo, mas triste porque o Wayne e o Gucci terão que permanecer por lá. Eu não gosto de ver isso. Eu gosto de ver meus manos do Hip Hop vencer. Por exemplo, eu não gostaria de ver o Fabolous ir para a cadeia, tanto como ele não gostaria de ver o Game indo para a prisão. Toda essa merda é foda”

Lloyd Banks disse que rappers não estão acima da lei, assim como Weezy, T.I. e Gucci, ele também tem um caso pendente de roubo no Canadá.

“É evidente que ninguém está seguro. Isso é a realidade. As pessoas cometem erros, às vezes tem julgamentos pobres e coisas acontecem. Esperamos que todos esses artistas voltem com mais força e usem esse tempo na cadeia para ficar mais criativos. Para que eles possam voltar para casa e voltar a ter a vida que tinham. Isso é uma coisa que sempre esteve ao nosso redor. Temos falado sobre rappers ir para a cadeia desde Tupac.”

Bun B disse que Weezy está indo para cadeia no momento em que é o principal artista do mundo da musica.

“Eu me sinto mal, porque eu acho que não aconteceu nada parecido na música desde Elvis. Vamos falar a verdade, Lil Wayne não é apenas o maior rapper do momento, Lil Wayne é a maior estrela pop do momento. Talvez Susan Boyle esteja no seu nível. Quando você fala sobre música, 9 das 10 vezes o nome de Lil Wayne vai entrar na conversa. Me sinto mal por qualquer irmão ou irmã que precisa ir para a cadeia, ainda mais sendo uma pessoa como Lil Wayne.”

4 comentários:

  1. lil waine é e sera a pop star do momento

    ResponderExcluir
  2. nao sei o que ele fez e nem por isso vou condenalo nao gostaria de ver o eminem indo para a cadeia e nem um dos melhores rapper do mundo indo para a cadeia mais eu vivo pelos certo dependenti do que ele fez ele tem que pagar

    ResponderExcluir
  3. mais como todo bom rapper ele ira compor mais musica por que um muro nos impedi de ver o mundo la fora mais nos impedi de pensar

    ResponderExcluir
  4. A PULICIA QUE DEVE IR PARA CADEIA

    ResponderExcluir