quarta-feira, 24 de março de 2010

Soulja Boy e Chris Brown trocam farpas através do Twitter


Que Soulja Boy tem um temperamento provocativo, a maioria sabe. A última vítima das suas alfinetadas foi Chris Brown. Os dois cantores trocaram uma série de ofensas através Twitter nos últimos dias. Soulja começou a provocação: "se juntar os seguidores do @ChrisBrown e do @BowWow não chegam a metade dos meus".

No mesmo dia Chris Brown revidou: "o que @Souljaboytellem e @bowwow fazem em um show, eu faço em uma hora, durante uma festa". Soulja terminou a provocação comemorando: "Escute, se meu último tweet te ofendeu é porque ganhei. E aí Bow Wow, vamos ver quem vai vender mais na semana de estréia?".

O único a ficar calado no meio desse tiroteio foi Bow Wow, que não comentou nada sobre as declarações sobre seus colegas de profissão. O novo álbum do Soulja Boy, "The DeAndre Way," está programado para o dia 28 de julho. Bow Wow também está em estúdio finalizando um novo projeto, que ainda não tem data de lançamento marcado.

Lembrando que Soulja Boy e Chris Brown passarão pelo Brasil em breve. O primeiro faz show em Florianópolis no final de abril. Já Chris Brown se prepara para uma mini-turnê que começa em maio.

Fonte: HHGlobalizado

21 comentários:

  1. Chris Brown é Chris Brown, ele é demais! Melhor que só Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  2. soulja boy esta certo + naum gostei dele envolver bow wow nessa

    ResponderExcluir
  3. soulja boy assasina o hiphop.. não chega nem perto de chris brown e bow wow .. quem curte mesmo sabe q ele é um bosta... tudo bem da duro pra ganhar sua grana.. mais provocar as outras pessoas.. ainda nomes famosos.. não é a melhor alternativa pra conquistar fama.. por isso não parece em canto nenhum " AFF

    ResponderExcluir
  4. chris brown é gay o cara bateu em uma mulher e vcs ainda babam ele

    ResponderExcluir
  5. coitado chris brown e gay do karaiioo viu anônimo bateu na muie dele eo souljaboytellem canta melhor q o chris brown neh mesmo jordan

    ResponderExcluir
  6. VAAO TOMA NO CU VEEI CHRISS BROWN FEZ HISTORIA ELE É FODA E OQ SOULJA BOY FEZ??????(MERDA) O CHRIS É BEM MELHOR , EU COMO MTAS PESSOAS NAO SOMOS COMO VC SEUS FDPTS QUE SÓ GOSTAM DE MODINHA TOSCA... CHRIS CONCERTEZA É O MELHOOR!!! VCS FICAM CHAMANDO ELE DE GAY PQ??? VCS POR ACASO JA PEGARAM AS GOSTOSAS QUE ELE PEGOU??? ACHO QUE NAO ENTAO VAI ARRANJAR TEU MACHO JA QUE MULHER NAO É O FORTE DE VCS!

    ResponderExcluir
  7. presta tençao soulja boy tem pouco tempo de carreira esse outros niggas ai chris brown tem um tempao de carreira e ainda tem umas musicas chataasssssssss

    ResponderExcluir
  8. seus fdp o Chris Brown é Zikaa souja boy nunca vai chegar perto dele

    ResponderExcluir
  9. seus fdp ñ entende de musica, mas quem entende sabe que Chris Brown e o melhor, e esses pau no cu fikam chamando o kra de gay vcs queriam pegar as mulher q ele já pegou seus otários !

    ResponderExcluir
  10. e ai eu sou seu maior fã assito vc todo o dia nao perco nem um eu e minha irmas

    ResponderExcluir
  11. SHUASHUA' Chris melhor qui todos soljaa num sabe neem canta, direito todas as suas musicas são repetitivas .. Chris thee Best ! By: LiNAA' .

    ResponderExcluir
  12. mano soulja é um rapper novato só faz sucesso com parceria,tirando isso coitado

    ResponderExcluir
  13. o pvt soulja ta chegando agora mais e barril o pvt e barril e noiz soulja

    ResponderExcluir
  14. chris naum liga naum vx é melhor....

    ResponderExcluir
  15. que que isso gosto dos dois mas souja tá errado ele que comesou

    ResponderExcluir
  16. amo di mais esses 2 mas (AMO MAIS O CHRIS BROWN E CLARO...)

    ResponderExcluir
  17. logico quem tava errado era o souja

    ResponderExcluir
  18. Esse soulja boy n canta metade do q o chris brown canta!

    ResponderExcluir
  19. Bow Wow faz filmes e musicas

    Chris Brown faz filmes , dança e musicas

    Soulja Boy faz musicas

    Ai já mostra quem é melhor! abss

    ResponderExcluir
  20. chris brown é o melhor sem duvida

    ResponderExcluir
  21. eu odeio gente q fika tokando na historia da rihanna e do chris brown.passado é passado...o solja boy q va c catar,ele ta com inveja do chris,pq o chris é mil vezes melhor q ele,

    ResponderExcluir