sexta-feira, 5 de março de 2010

Chris Brown no Brasil: Ele vai fazer 4 shows em maio, veja datas e locais.


Chris Brown está de malas prontas para chegar ao Brasil, local onde começa sua nova turnê mundial. Após conseguir a liberação judicial para sair dos Estados Unidos, o cantor de R&B não perdeu tempo e fechou datas em várias partes do mundo.

No Brasil, o músico começa sua turnê em Belo Horizonte, no dia 19 de maio, como já foi anunciado pela produtora Nó de Rosa. Em seguida, ele segue para São Paulo, Rio de Janeiro e encerra as atividades no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.

Após a América do Sul, Brown segue para a Ásia e Europa para uma série de shows até o dia 22 de junho, quando deve voltar para os Estados Unidos.

19, Maio – Belo Horizonte, Brasil – Chevroler Hall
20, Maio – São Paulo, Brasil – Credicard Hall
21, Maio – Rio De Janeiro, Brasil – Citibank Hall
22, May Porto Alegre, Brazil – Pepsi on stage

As vendas dos ingressos ainda não começaram.

Fonte: Pop Line

9 comentários:

  1. faria td pra ir um deces shows amo ele muitissimooOOooOO

    ResponderExcluir
  2. eu quero ir mais sou de menos só tenho 13 anos eu não passo nem da porta mais eu amooooo muuuuuuitoooo ele assi:bianca smiff

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu fui no de São Paulo foi muito bom ver ele de perto . Amor maior por ele ñ a como o que eu sinto . Fui sem meus pais deixarem e quando chege quase apanho deles . Mais ai ia valer apena

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo Chris Brown, sou fanática por ele.Pena que ñ pudi ir ao seu show mais ñ faltara oportunidades.

    ResponderExcluir
  5. eu amo o chris mas do a propria mae dele,o chris e a melhor parte do meu dia............pena q ele naso veio a brasilia!!!!!!!!mas sei q ainda vou conhecelo,afinal q nao falta em mim a esperanca...........te amo muito chris.....adriana,paranoa,brasilia

    ResponderExcluir
  6. boom pra falar a verdadee eu amo o chriiis mt mt mt maiis duu quii todos voocês , elii e a miinha viida
    amoo mt mt mt essi gatooo do Chris Brown sz # !
    CHRISTOPHER MAURICE BROWN amo muiito elii sz sz #

    ResponderExcluir
  7. eu sou fan doo chris brown minha maior loucura vou fazer quando chegar dia 2 de abril,
    vou tatoar o nome do chris brown no meu braco,
    qual a maior loucura vcs faria pelo chris brown,,

    ResponderExcluir