terça-feira, 23 de março de 2010

Astros americanos do rap querem comprar clubes ingleses



Declarado fã do atacante francês Thierry Henry, o rapper americano Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, afirmou que estaria disposto a comprar as ações do Arsenal, caso surja uma oportunidade no futuro.

- Não sei muito sobre o negócio do futebol, mas se acontecer uma chance, quem sabe? Sou um homem de negócios, sempre à procura de oportunidades – afirmou Jay-Z em entrevista à revista do Arsenal, na qual revela ainda que é um fã dos Gunners, por causa do atacante francês Thierry Henry.

- Isso aconteceu há cinco anos. Quando Henry estava no Arsenal e vi atuar com a camisa dos Gunners. Que jogador fantástico! Sou um grande torcedor do clube que ainda hoje tem o mesmo futebol bonito desde os tempos de Thierry Henry. Acho que ele produziu um efeito de longo prazo na equipe – completou.

Como Jay-Z, outro rapper apaixonado pelo esporte quer investir no futebol inglês. Segundo a imprensa britânica, Puff Daddy teria o interesse nas ações do Crystal Palace.

Com uma fortuna avaliada em 360 milhões de libras (R$ 963 milhões), Daddy terá uma reunião com alguns especialistas no mercado do futebol na Inglaterra e quer avançar nas negociações para a aquisição de um clube. A intenção do rapper é recolocar o Crystal Palace na Premier League.

O Portsmouth, que atravessa uma grave crise financeira, também teria sido indicado a Puff Daddy.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário