sexta-feira, 5 de março de 2010

Jay-Z mostra sua nova turnê no MSG e tem participação de Lil Wayne que teve sua sentença adiada


O rapper americano Jay-Z lotou o famoso ginásio Madison Square Garden, em Nova York, com a turnê baseada em seu disco mais recente, The Blueprint 3.

Jay-Z mostrou sucessos como Death of Auto-Tune, Run This Town e Empire State of Mind. O álbum do rapper tem como Nova York como um dos temas centrais de suas letras.
Após o show, ele e sua mulher, a cantora Beyoncé, fizeram uma festa fechada para convidados no clube 40/40, também em Nova York. A turnê ainda passa por Washington, Nova Jersey, Boston, Detroit, Chicago, Indianápolis, Denver e outras cidades americanas durante este mês.

Em noticia relacionada, após o tribunal onde seria condenado sofrer um incêndio, o rapper Lil Wayne aproveitou para comemorar o dia extra de liberdade nesta terça-feira 2 de março cantando no show do rapper Jay-Z no Madison Square Garden, em Nova York.

Segundo o site da revista norte-americana “Rolling Stone”, Young Jeezy, companheiro de turnê de Jay-Z, contou sobre o incêndio e a liberdade momentânea da Wayne para o público, que aplaudiu a notícia. Logo depois, para a surpresa da plateia, o próprio Wayne subiu ao palco, ao som da sua faixa “I’m goin’ in”.

O rapper deve ser condenado nos próximos dias a um ano de prisão, depois de ter sido considerado culpado em um caso de posso ilegal de arma de fogo. A primeira sentença foi adiada no dia 10 de fevereiro devido a necessidade de uma cirurgia dentária.

A data da sentença havia sido adiada para esta terça-feira (2), mas um incêndio no porão do tribunal onde a decisão seria anunciada fez a corte ser evacuada e adiou a prisão do rapper. Segundo o site de notícias de celebridades TMZ, Wayne só deve voltar ao tribunal na segunda-feira 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário