sexta-feira, 12 de março de 2010

T-Wayne o álbum da parceria entre T-Pain e Lil Wayne a espera da liberdade de Weezy



O T-Pain fala, que apesar de ter muitas pessoas pessimistas, falando que o álbum T-Wayne nunca vai sair, o álbum já está pronto, e será ançado assim que o Lil Wayne sair da cadeia..

Fala que é a melhor hora pra lançar o álbum, pois agora ele estava com muitos trabalhos a fazer, com rebirth recem lançado, vários vídeos pra gravar e depos serem lançados, e não tava tendo muito tempo pra realizar o projeto.

Gravaram muitas músicas, mais q resultou em apenas um álbum(na verdade ele queria que tivesse resultado em vários, pra daí escolher as melhores de cada e formar um, claro)....

Então ele fala: Podemos lançar esse álbum e dizer ''Esse é o Álbum T-Wayne'' , ou então tentá-lo tornar um álbum impecável e dizer: ''Esse é um belíssimo Álbum T-Wayne'', que é o que nós dois estavamos tentando fazer, um ótimo Álbum. Ao invéz de gravar apenas 12 músicas e lançar o álbum.....sei que muita gente irá comprar, pois será de qualidade, mais não é o que queremos, temos que trabalhar mais e gravar mais músicas.

Sobre a prisão do Weezy ele fala que os fãns do weezy não perderão nada, pois serão lançadas várias músicas e vários vídeos enquanto ele estiver preso
''Vai ser como se ele nunca tivesse sido preso''

Fonte: Noticiario Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário