terça-feira, 2 de março de 2010

Lil Wayne começa a cumprir pena nesta terça-feira


A partir desta terça-feira 02 de março, o rapper Lil Wayne vai começar a cumprir a pena de um ano por posse ilegal de arma. A rotina será pesada. Assim como os demais presos, Lil Wayne acordará às 4 da manhã para o café da manhã. O jantar será servido às 3 da tarde e depois o rapper será escoltado aos aposentos. Na cela apenas banheiro, cama e uma janela que dá de frente para uma parede.

"Ele ficará junto com outros detentos que cometeram o mesmo tipo de crime que ele", disse um dos guardas à MTV News. A única mordomia: Lil Wayne poderá ver televisão enquanto estiver encarcerado. A revista Rolling Stone informou que Wayne poderia levar um ipod com músicas para a prisão, mas segundo o guarda, o aparelho pode ser caracterizado como contrabando. O rapper não poderá tomar nenhuma decisão sobre sua carreira nem fazer trabalhos durante o afastamento.

Lil Wayne disparou nove vídeos em apenas 48 horas na última semana. A antecipação tem a ver com a sentença do cantor. Assim, para adiantar o serviço, ele gravou das 9:00 horas da última sexta-feira até as 8:00 horas desta segunda, conforme informou o "Gigwise". A programação incluiu clipes para faixas do mais recente disco, "Rebirth", lançado em fevereiro.

Estamos tentando dar o máximo de cobertura para Wayne", contou o diretor David Rousseau. Em dezembro de 2009, o músico confessou que era culpado pela posse de arma durante um incidente ocorrido em 2007, quando o objeto foi encontrado em um ônibus de sua turnê.

Fonte: Hip Hop Int.

Um comentário: