sexta-feira, 12 de março de 2010

Vídeo de Alicia Keys e Beyoncé gravado no Rio é adiado, e o de Lady Gaga e B. é lançado com sucesso


O lançamento do clipe que Alicia Keys e Beyoncé gravaram juntas no Rio de Janeiro, em fevereiro, foi adiado. "Put it in a love song", que tinha sua estreia marcada para a segunda-feira, deve entrar no ar somente no dia 17.

A informação foi publicada no site AceShowbiz, mas, segundo um fã clube francês de Alicia Keys, o selo da artista na França teria confirmado que o vídeo só será lançado em abril. As imagens, que foram feitas no Morro da Conceição, reduto do samba no Rio, ainda estariam sendo editadas.

Alicia Keys esteve recentemente no programa "The Oprah Winfrey Show" e contou que ela e Beyoncé se divertiram muito nas gravações no Rio. O programa será exibido no Brasil na sexta-feira, dia 19, às 20h, pelo GNT.

Alicia contou para Oprah que o ritmo das filmagens foi insano e, depois da entrevista, exibiu um vídeo com o making of das gravações no Rio.

em noticia relacionada, O vídeoclipe de Lady Gaga e Beyoncé, finalmente é lançado. Nas imagens, as duas divas encarnam criminosas que, depois de envenenarem sanduíches, matam todos os clientes de uma lanchonete.

O clipe de quase dez minutos, dirigido por Jonas Akerlund, começa numa penitenciária, para onde Lady Gaga é levada. Logo na primeira sequência, a cantora é jogada numa cela e deixada seminua. Depois, beija uma mulher e aparece um óculos feitos de cigarros. Há também uma cena de briga de mulheres.

Beyoncé só aparece na segunda parte do clipe. Ela aparece para buscar Gaga na prisão e é carinhosamente chamada pela loura de "Honey bee" (algo como "abelha de mel"). Tyrese Gibson também faz uma participação especial no vídeo.

“Telephone” faz parte de “The fame monster”, reedição do primeiro álbum de Gaga, “The Fame”, com oito faixas bônus, e será lançada como single no Reino Unido na próxima segunda-feira (15).

Esta já é a segunda colaboração entre as cantoras. Em novembro do ano passado, foi Lady Gaga quem fez uma participação no videoclipe de "Video phone", do álbum "I am... Sasha Fierce", de Beyoncé.

O videoclipe da canção “Telephone”,teve meio milhão de acessos na internet em apenas 12 horas, informou o site de notícias do semanário britânico “New Musical Express”



Donwload: Lady gaga feat Beyoncé - Telephone (Video)

Fonte: Hip Hop Not. Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário