quarta-feira, 17 de março de 2010

Preencha os espaços em branco com Lloyd Banks



Lloyd Banks está presente em todos os lugares desde o lançamento de Beamer, Benz or Bentley. Dessa vez ele esteve com a XXL Magazine para preenche todos os espaços em branco.


01. Eu gasto 2,500 por semana com maconha.

02. Interscope Records é passado.

03. Quando estou estressado, eu chamo Jesus.

04. Eu adoro estar no estúdio porque nós trabalhamos bem juntos.

05. Eu dirijo um Beamer, Benz e Bentley mas eu gostaria de estar dirigindo um Bugatti.

06. O melhor presente que alguém já me deu foi a vida.

07. Quando eu escuto minhas musicas no radio eu acho que eu sou uma merda, para ser honesto com você.

08. A carreira de Já Rule teria sido melhor se ele não tivesse se metido com a G-Unit.

09. Eu vou para o club para encontrar garotas atraentes.

10. Eu parei de depender das pessoas depois do meu ultimo álbum.

11. Meu tipo de garotas favorito gosta de garotas.

12. Meu lugar favorito para tirar férias é no estúdio. Eu nunca tirei férias.

13. Quando eu estou sozinho fico tranquilo.

14. Minha mãe é tudo.

15. As pessoas me deram o nome de Punch Line king.

16. A coisa que eu menos gosto em Southside Jamaica, Queens é a policia.

17. A coisa que eu mais sinto falta quando estou em turnê é minha sobrinha.

18. 50 Cent é brilhante.

19. Antes de pensar em casamento eu tenho que pegar todas as mulheres do mundo.

20. Quando eu bolo um baseado eu uso Vanilla Dutch (Papel de charuto com gosto de baunilha)

Traduçao - Mr. Curly

Fonte: Not. Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário