segunda-feira, 8 de março de 2010

Diddy quer tranformar 09/03 no dia “Notorious B.I.G”.


Amanha 9 de Março é o décimo terceiro aniversário de morte do rapper Notorious B.I.G e P. Diddy está planejando uma grande celebração em homenagem ao seu amigo Biggie Smalls.

A festividade vai acontecer na Bed-Stuy, aonde Biggie declarava ser o seu território. “As roupas para o evento podem ser inspiradas no Biggie”, Diddy da a sugestão. “Então, você pode imaginar que este evento será bem fashion.De Versace, que era umas das marcas de roupas favoritas do Biggie, a famosa Louis Vuitton.”

Diddy disse a MTV, “Nos estamos transformar o dia 9 de Março em um feriado nacional do Hip-Hop. É o dia do B.I.G, Este é um dia para celebrarmos a vida dele. É dia para celebrar a vida do cara. Nos fizemos o filme, as gravações. Tenho certeza que a galera não vai esquecer desde cara este é um caminho positivo para isto. 9 de Março é o Dia do Biggi…curta Biggie o dia todo, sinta-se bem e feliz.”

Notorious B.I.G. foi um dos grandes ícones dentro da cultura HipHop e que se estivesse vivo seria um dos rapper com mais discos de platinas na prateleira.

Fonte: Rapevolusom

Um comentário: