quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

50 Cent diz que seus 400 milhões de dólares não são a solução dos seus problemas



50 Cent não acha que sua fortuna, avaliada em US$ 400 milhões, seja suficiente para fazê-lo feliz.

O rapper afirmou que chegou a acreditar que ter muito dinheiro resolveria todos os seus problemas, mas que não pensa mais assim e sempre se esforça para fazer melhor seu trabalho.

"400 milhões dólares? Não sei quanto eu tenho, mas isso parece ótimo. Eu realmente não acho que isto é o suficiente. Eu costumava equiparar o sucesso às minhas finanças porque eu não tinha nada e, quando você não tem dinheiro, parece que ele seria a resposta para todos os seus problemas. Então você começa a ganhar dinheiro e percebe que tem um novo conjunto de problemas", afirmou em entrevista a “Interview Magazine”.

Apesar de seu sucesso no mundo inteiro, 50 Cent, cujo nome real é Curtis Jackson, disse que viaja de classe econômica. "Eu realmente não me importo em voar de classe econômica, se for o caso. Se a frente do avião está lotada, eu vou sentar lá atrás. Algumas pessoas são: 'Oh, a primeira classe está esgotada, então eu não vou. Eu acho que elas se preocupam com as outras pessoas que as veem sentadas fora da primeira classe. Mas eu sou claro, com minha condição financeira eu não preciso obter qualquer validação de alguém que se sente ao meu lado na primeira classe. Se você acha que um assento na primeira classe faz de você uma estrela, então você não é uma."

Fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário