terça-feira, 19 de janeiro de 2010

U2 confirma Jay-Z e Swizz Beatz juntos em um som para o Haiti


Famoso guitarrista do U2 The Edge confirmou que o grupo irá colaborar com o rapper Jay-Z em uma música nova para a caridade.

Segundo o The Edge, super produtor Swizz Beatz estendeu a mão para o homem frente do U2 Bono com a idéia de criar uma canção benefício para o Haiti, que foi abalada por um terremoto de 7,0 na terça-feira (12 de janeiro).

"Na noite passada nós escrevemos uma canção," The Edge revelou. "Bono recebeu um telefonema de um produtor, Swizz. Ele e Jay-Z queriam fazer algo para o Haiti. Então, Bono apareceu com a frase sobre o telefone, e na noite passada nós estávamos aqui. Nós escrevemos uma música, acabamos, gravamos e enviamos de volta para eles. Então, isso pode ser a próxima coisa que você vai ouvir de nós! "

Swizz Beatz também confirmou que o gráfico de três artistas estavam cobrindo a gravação em estúdio trabalhando em uma faixa através de sua página do Twitter.

"Eu, Bono, Hova (Jay-Z), temos algo a dizer sobre o Haiti", Swizz Tweetou. "Fica ligado. Eu disse que estava trabalhando em algo surpreendente para o Haiti, Eles precisam de nós!"

Em novembro, Jay-Z e U2 realizaram o hit single do U2, "Sunday, Bloody Sunday", no MTV Europe Music Awards.

Ambos Jay-Z e U2 foram saudados pelo trabalho de caridade, sobretudo na África.

Em notícia relacionada, Jay-Z foi confirmado como um executor deste ano do Brit Awards, que acontecerá dia 16 de fevereiro no Tribunal de Londres, Earl's Court.

Jay-Z e seu álbum Blueprint 3 estão nomeados para dois prémios: Melhor Álbum Internacional e Melhor Artista Masculino Internacional.

Fonte: D.O.C.

abaixo o vídeo da performance do U2 & Jay-Z de Sunday Bloody Sunday no Portão de Brandenbugo em Berlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário