segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Kanye West revela que já está gravando próximo álbum


O rapper Kanye West contou em seu blog que já está trabalhando no próximo álbum da carreira. Ele escreveu que está inspirado em três ícones da cultura negra norte-americana, a poeta e música Gil Scott-Heron, a escritora Maya Angelou e a cantora e compositora de jazz Nina Simone.

"É engraçado como tantos rappers pioram com o avanço de suas carreiras, mas os verdadeiros poetas ficam melhores. Quando os poderes supremos tentarem reescrever a história, você sempre pode procurar nosso trabalho e encontrar verdade e sinceridade em um mundo de informação processada", disse.

O norte-americano aproveitou para prometer dedicação máxima nas gravações e se motrou muito contente com a produção do novo álbum.

"Eu estou feliz por estar de volta ao estúdio fazendo nova música. Farei o melhor o que tenho a oferecer com a mesma dedicação de Kobe (Bryant, armador do L.A. Lakers) na quadra", afirmou West.

Recentemente o rapper posou cheio de estilo para o catálogo Primavera/Verão 2010 de uma marca de roupa a "BAPE".West aparece nas diversas fotos promocionais com um estilo urbano repleto de elementos de hip-hop e com referências orientais, clique abaixo para ver as fotos.

Fotos 1 Foto 2 Fotos 3 Fotos 4

Fonte: Hip Hop Not Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário