quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Beyoncé quer fazer pausa na carreira


Beyoncé quer dar uma pausa de seis meses em sua carreira em 2010. A cantora, que é casada com o magnata do hip-hop Jay-Z, acha que trabalhou duro no ano passado e que precisa de um tempo para se concentrar mais em sua vida pessoal, incluindo estar mais próxima do sobrinho Daniel, de 5 anos, de acordo com o jornal "USA Today".

"É definitivamente a hora de fazer uma pausa para recarregar minhas baterias. Gostaria de ficar cerca de seis meses sem ir para o estúdio. Eu preciso apenas viver a vida para ter inspiração de novo", disse ela.

"Eu vou fazer as coisas ao acaso.Quero ir aos restaurantes, talvez fazer algum curso e ver alguns filmes e shows da Broadway. Vou passar mais tempo com Daniel. Ele é um garoto maravilhoso e surpreendentemente inteligente.

No entanto, a cantora, que está com 28 anos, admitiu que será difícil ficar afastada da música: "Vai ser a coisa mais difícil do mundo para mim não gravar um álbum ou filmar um vídeo e depois voltar e dizer: 'Estou pronta'. Mas já tenho todas as melodias e idéas na minha cabeça.

Em fevereiro, Beyoncé fará uma serie de apresentações no Brasil.

Fonte: Hip Hop Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário