terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Akon e Bloom no BBB10 (Big Brother Brasil 10)


A Globo não deixará a passagem de Akon pelo Brasil em branco. De acordo com o jornal “O Dia”, o rapper americano deve embalar a casa do “BBB10” na próxima quinta-feira. No último final de semana, Akon se apresentou no Festival de Verão de Salvador ao lado de Claudinha Leitte.

Nesta edição, a emissora está investindo nos shows internacionais. Na terceira festa da casa, na última quarta-feira (20), os confinados puderam assistir a uma apresentação VIP de Eagle-Eye Cherry.

"Essa é minha terceira vez no Brasil e agora vim preparado para conhecer mais do País. Depois dos shows, tiro férias e fico por aqui. Uma coisa eu já sei: o Brasil tem lindas mulheres", instiga Akon, que está solteiro e não descarta a possibilidade de arranjar uma namorada brasileira. Para isso, o cantor já traçou o roteiro. Quer ver o Carnaval do Rio de Janeiro e não vai dispensar uma ida à praia para apreciar as beldades de biquíni. "Quero ver e encontrar todas", disse.

E de mulheres em biquínis Akon entende. No vídeo da música I'm So Paid, do recém-lançado CD 'Freedom', o cantor é cercado por várias, desfrutando de luxuosos carros e iates. Cenas que fazem parte da vida do milionário Akon, que já vendeu mais de sete milhões de discos no mundo todo, gosta de carros caros e de diamantes. Mas, aqui no Brasil, ele quer aproveitar prazeres mais comuns. "Com certeza vou experimentar muitas caipirinhas", afirmou o rapper.

Bloom no BBB??: A produção do programa "BBB" (Big Brother Brasil) entrou em contato com a loja para adquirir peças e acessórios para compor figurinos, fiquem ligados que em breve a Bloom também estará presente no BBB, é isso ae, BIG BLOOM BRASIL, e só pra lembra que ta valendo nossa promoção de verão BBB BLOOM BONITO E BARATO, liquidando os estoques da loja. APROVEITEM!!!

Site e Loja Virtual da Bloom: www.bloomhiphop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário