quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jay-Z & Beyonce O Casal Que Mais Rico dos EUA


Jay-Z e sua esposa, Beyonce Knowles, mais uma vez reinam na lista da revista Forbes levando para casa o primeiro lugar nas revistas anual Top-Earning casais lista para o segundo ano consecutivo. Desde que se casaram, o casal produziu algumas das culturas pop hinos, incluindo "Single Ladies" e "Empire State of Mind", mas sua extracurriculares incluindo performances, as empresas de vestuário e autenticações por empresas como American Express e Budweiser.


Entre junho de 2008 e Junho de 2009, o casal ganhou impressionantes US $ 122 milhões com a colocação Beyonce sendo o vencedor do pão primário tendo arrecadado US $ 87 milhões para Jay $ 35 milhões. Embora este, mais uma vez a dupla ganhou o primeiro lugar, os seus rendimentos são significativamente abaixo dos 162 milhões dólares que eles trouxeram coletivamente durante o mesmo período do ano anterior.


BeyonJay porém estavam bem à frente do segundo lugar, Harrison Ford e sua namorada, Calista Flockhart, que ganhou um combinado de US $ 69 milhões.

Fonte: Not. Periférico

Um comentário:

  1. eles simpesmente são os melhores jay-z como rapper e beyonce como diva pop!!!!!!!!!

    ResponderExcluir