quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tropa de Elite: Temos esperança de lançar 'Tropa de elite 2' sem pirataria', diz diretor.


Cerca de dois anos depois de rodar o fenômeno do cinema nacional "Tropa de elite", equipe e elenco se reuniram na manhã desta quinta-feira (21), num hotel na Zona Sul do Rio, para falar à imprensa sobre o início das filmagens da sequência "Tropa de elite 2".

"Temos esperança de lançar o novo filme sem pirataria", disse o diretor José Padilha, fazendo referência aos problemas de vazamento enfrentados pelo longa-metragem original, que chegou à internet e aos camelôs antes de estrear nos cinemas.

"Estamos tomando cuidados especiais com a segurança e temos um orçamento para isso", disse o cineasta. Ele contou que apenas um número limitado de pessoas terá acesso aos processos de finalização do filme, que acontecerão em uma espécie de "bunker", com entrada controlada. "Vamos montar o filme dentro de um caveirão", brincou Padilha.

Também compareceram à entrevista os atores Wagner Moura, que voltará a interpretar Capitão Nascimento, André Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz e o produtor Marcos Prado, além de Tainá Muller e Irandhir Santos, que vão entrar para o elenco. O cantor Seu Jorge também tem participação confirmada no longa. A previsão é de que "Tropa 2" chegue aos cinemas no dia 13 de agosto. .. Leia mais

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário