terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Go Down: Novo Shape Caverna e camisetas em promoção


“Na segunda semana de Janeiro a GoDown, marca de confecções e decks, incluiu em seu quadro de atletas uma das lendas viva do skate dagger sulista: o skatista Gustavo Caverna (Swell, Stab e GoDown). A GoDown queria trazer o atleta para a equipe havia um tempo, Caverna chegou a participar de três desfiles para a marca antes de oficializar o trabalho. Ao entrar para a equipe Caverna foi recebido com muito prestigio e para iniciar com o pé direito, o skatista foi agraciado com um model que comemora os seus 23 anos de skate."

A Marca



A empresa nasceu para satisfazer uma necessidade de consumo: os esportes radicais de gravidade. Temos o orgulho de sermos reconhecidos por ser a 1ª marca do Brasil a criar moda para a categoria de skate downhill.

A GoDown cresceu e ampliou seu foco. A empresa hoje trabalha para quem pratica e para quem admira esportes radicais.

O nome e símbolo foram desenvolvidos baseado no movimento que estes esportes reproduzem.

Não importa se é no surf, skate, sandboard ou outros esportes radicais que desafiem a gravidade, a cada drope você está evocando a essência do efeito gravidade.

A Trajetória

Edificada em 2005 por um jovem atleta, admirador e praticante de esportes de prancha. Junto a um amigo, iniciaram a comercialização de uma pequena coleção de camisetas, com o intuito de estudar a aceitação do público.

Um ano depois, se lançou a coleção Verão 06/07. Uma coleção ainda mais completa que a primeira. O lançamento foi comemorado em uma grande festa com participação de bandas de rock e uma pista de skate a beira de piscinas para os convidados .

A comercialização dessa coleção foi mais além. Vendida no Rio Grande do Sul e São Paulo, a aceitação da marca GoDown estava mais que comprovada.

No segundo semestre de 2008, a GoDown colocou no mercado as pranchas de Sandboard produzidas pela própria marca, abrindo novas portas e entrando em lojas cobiçadas por muitos do ramo.

Atendendo o público com estilo e criatividade a GoDown segue conquistando seus objetivos e incentivando a prática de esportes radicas de gravidade.

A Bloom bota fé nesta marca que ja trabalha a alguns anos com uma ótima aceitação do público

Confira em nossa Loja Virtual produtos da Go Down em promoção

Temos camisetas apartir de R$ 29,90

trabalhamos também com a linha de Shapes de Skate e Sandboard sob encomenda

Site da Go Down: www.godown.com.br

Abaixo algumas das peças da Go Down












Nenhum comentário:

Postar um comentário