quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diddy dá carro de U$360 mil de presente para o filho de 16 anos


Diddy não economizou na hora de escolher o presente de aniversário para seu filho adolescente, Justin Dior. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", o rapper teria gastado cerca de 355 mil dólares em um luxuoso veículo da fabricante alemã Maybach. O presente extravagante foi dado ao garoto em sua festa de 16 anos e ficou estacionado na garagem com um enorme laço vermelho.

Justin, que ainda não tirou sua carteira de motorista, terá a sua disposição um motorista, que foi contratado por P.Diddy exclusivamente para dirigir o automóvel. O rapper teria dito a um grupo de amigos, que queria presentear o filho com algo que provasse o quanto ele está orgulhoso pelo garoto completar 16 anos. "Ele disse que ficou encantado com a maneira como Justin cresceu e amadureceu", disse uma fonte.

Em entrevista, P.Diddy contou aos jornalistas sobre sua felicidade com o aniversário do filho, que também ganhou uma festa em uma boate de Nova York. "Quero aproveitar para dizer o quanto eu o amo. Ele está amadurecendo e se tornando um homem. Palavras não podem descrever o que eu estou sentindo. Me sinto abençoado por tudo isso", disse o rapper, que também presenteou o garoto com um cheque de quase 9 mil dólares, que ele doou para uma instituição no Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário