segunda-feira, 2 de março de 2009

Após agressão Chris Brown faz aulas para controlar a raiva


O cantor Chris Brown, que foi detido há duas semanas por ter supostamente agredido sua namorada, a também cantora Rihanna, está assistindo a aulas para aprender a controlar a raiva, afirmou nesta quarta-feira (25) o tabloide "Daily News", de Nova York.

De acordo com um colunista do jornal, o astro de r'n'b, que teve sua imagem pública de bom moço arranhada pelo episódio, teria ido à primeira aula na tarde de segunda-feira, em Glendale, na Califórnia.

Segundo uma fonte ouvida pelo tabloide, a estratégia deveria ajudá-lo no momento em que for convocado para a primeira audiência, no início de março.

Réu primário

Brown se entregou à polícia na noite de 8 de fevereiro e liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil. O cantor é réu primário e, mesmo que condenado por agressão, dificilmente ficaria preso.

Uma semana após o ocorrido, Brown falou pela primeira vez sobre a acusação de agredir Rihanna. Em nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa neste domingo (15), ele disse estar “triste e arrependido”.

Rihanna, que estaria em Barbados, onde nasceu, se recuperando ao lado da família não se pronunciou ainda. O pai da cantora, no entanto, disse esperar que o incidente possa servir de exemplo para outras mulheres vítimas de violência doméstica.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário