segunda-feira, 2 de março de 2009

Birdman estrelará documentário sobre Negros Milionários


O novo documentario da CNBC, "NWEBOs: The Rise of America's Mew Black Overclass" irá mostrar o milionarios negros, incluindo Baby e Slim da Cash Money Records.

O Show será apresentado por Lee Hawkins, e dará a os espectadores o olhar de dentro da vida de celebridades negras, que fizeram grande sucesso nos esportes, entretenimento e mídia industriais.

O documentario mostrará a vida por de trás das cenas, com um acesso sem precedente a os multimillionarios, incluindo o superstar da NBA, LeBron James, o astro do Baseball Torii Hunter, os irmãos Williams da Cash Money Recordz, e a estrela Gospel multi-platinada Kirk Franklin, e muito mais. O espisódeo estreará quinta-feira, 26 de fevereiro as 9 da noite. Durante o documentario Brian "Baby" Williams esplicara sua história, sobre ser o verdadeiro "American Dream".

"Você sabe o que o Dinheiro traz, muita cobiça de muitas pessoas diferentes, mas com isso agente é capaz de sair das favelas, de comprar casas,carros, para nossa mãe, de dar dinheiro aos filhos" disse baby. "Esse foi o sonho americano. Isso me faz gostar mais, eu poderia dar um novo geito para meus filhos, eles não tem de crescer como eu cresci." Baby fundou a Cash Money Recordz com seu irmão Slim em 1991.

Baby tanben conhecido com Birdman, Co-Fundador e CEO do Selo Cash Money, é frequentemente referido com Pai de Lil' Wayne, mas ele é mais que pai, ele tomou o Rapper quando joven sob suas asas e o contratou sob sua gravadora quando Lil' Wayne tinha 12 anos. Baby é responsavel pelo acenção da Cash Money no final dos anos 90.

O Birdman formou a Cash Money em 1991 junto com seus irmão Ronald "Slim" Williams. Lançados pela BG, os Hot Boys, Juvenile e muitos Outros construiram um Império e introduziram a Cash Money na Dirty South. Baby ajudou na subida da Cash Money com seu vocal, mas o quem pôs a gravadora em evidencia foram as produções de Mannie Fresh.

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário