terça-feira, 31 de março de 2009

T-Pain sofre acidente e perde dentes em carrinho de golf


Vencedor do Grammy T-Pain recentemente confirmou seu envolvimento no acidente de Golf, onde ele foi " Nocauteado " perdendo alguns dentes.

"Há muitos dizendo que eu capotei um carrinho de Golf" Pain disse."Essa porra é verdade, aconteceu a três dias, minha bunda tá pegando fogo nesse momento, minha boca ta machucada, to cheio de marcas. Fixei os dentes no mesmo dia. Dentes de gente rica. Não dou a mínima para quantos carros de golf eu capotar... se eu fosse um artista de circo, peço desculpa por isso."
hahhaha.. "minha bunda tá pegando fogo nesse momento"

T-Pain sofreu uma série de cortes e hematomas em seu rosto, e também perdeu quatro dentes. Resultando na perda de dois compromissos e aparições neste fim de semana, com Lil' Wayne e Lil Kim. Perdeu sua performance no "I'm Music", em San José na Califórnia, fazendo Milhares de fãs ficarem desapontados.

T-Pain também perdeu a estreia do single com Lil Kim, mas ela confirmou que ele aparecerá no Clip, depois de ter se recuperado.

"Ele vai ficar no vídeo, mas temos de esperar até ele cicatrizar e ficar melhor", Lil Kim declarou.

2 comentários: