quarta-feira, 18 de março de 2009

Termina processo sobre direitos biograficos de Tupac


10 Milhões de Dolares essa foi a proposta apresentada nesta segunda feira a Afeni Shakuer Entertainiment afirmou Morgan Creek, James Robinson e outros cartolas tentaram impor pelos direitos de fazer um filme Biográfico sobre Tupac Shakur.

"Em vez de negociar de boa fé, eles tentaram obter os direitos através de uma negociação inexistente." disse Afeni. "Envolvendo ameaça, coação e intimidação de interferir com o filme e acabar destruindo o projeto", afirmou Afeni.

Morgan Creek primeiro apresentou uma ação judicial no mês passado no Tribunal Los Angeles, alegando que Afeni que controla os direitos de Tupac, teria feito um acordo para a venda dos direitos biográficos de Tupac.

A empresa, liderada por Robinson, e ex-agente da CAA Rick Nicita, disse que recebeu um prazo em Dezembro detalhando tudo que seria necessário para chegar a um acordo. A proposta foi aceita pelos executivos da Morgan Creek no final de Janeiro, mas Amaru recusou a honrar a acordo.

Agora Amaru está lutando no tribunal declarando que não existiu acordo. Morgan Creek foi um dos criadores do projeto, incluindo a Paramount, Fox Searchlight, Kennedy/Marshall e Breet Ratner's Rat Entertainiment. Acusa-se que o acordo foi fechado sem a prévia visualização dele.

Após o "Notorious" ultrapassar a marca de 20 Milhões de dólares apenas em sua semana de estreia, o executivos de Morgan Creek promoveram uma conferencia telefonica com o advogado da Amaru, para "aceitar" a contra proposta.

Morgan Creek e sua advogada recusaram comentar o ocorrido.

A Jogada jurídica não é inesperada. No momentos do depósito, Amaru e seu advogado, Skip Miller promete uma processo por indenizaçãoes em "milhões" de danos.

fonte: D.O.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário