terça-feira, 3 de março de 2009

Beyoncé conta como é sua vida ao lado de Jay-Z


A estrela diz que ela e Jay-Z são como qualquer outro casal, e que seu lado preguiçosa o tira do sério.

- Sempre que estou em público, temos que estar juntos. Então quando estou em casa, eu relaxo e fico largada. Estou sempre descalça, sem maquiagem, com minha bolsa jogada na cozinha. Isso é o mais difícil para o Jay. Ele é muito organizado. Eu sou extremamente organizada quando estou trabalhando, e trabalho tanto que quando eu chego em casa eu não quero pensar em nada - contou a cantora.

Beyoncé disse ainda que Jay-Z fica de fora de seus negócios.

- Ele era muito bem-sucedido antes de eu conhecê-lo, e eu era muito bem-sucedida antes dele me conhecer. Portanto, temos muito respeito um pelo outro artisticamente. Nós somos amigos muito próximos, e eu acredito que ele é o melhor artista e ele tem o mesmo sentimento por mim.

fonte: JB on line

20 comentários:

  1. acompanho vosso love via internet sempre..
    voces dois sao um dos casais mais cobicados aqui em africa!!jay e be voces sao fenomenais...

    felicidades a voces!!


    kiss kiss ..Cylah..

    ResponderExcluir
  2. q casal lindo eu amo vcs vc s saõ lindos

    ResponderExcluir
  3. pow nunca pencei q ela foce assim mas ela canta muito
    ylovy oly

    ResponderExcluir
  4. vcs são os caras da black music!
    By:Miss Ly

    ResponderExcluir
  5. vcs são o casal+ q perfeito!! eu adoro vcs 2 tanto no profisional quanto no pessoal.. eu me espelho em vcs e os admiro d++cs dois .

    bjs !!! ass: amanda -sp

    ResponderExcluir
  6. beyonce eu te amo queria tanto twe conhecer um dia eu vo ce cantora em gual vc
    pintei meu cabelo ingua o seu fis o mesmo pentiado da diva
    e fiquei dançando qui ne vc
    e minha ae mando a costureira fase uma roupa ingual a sua na diva

    ResponderExcluir
  7. beyonce eu te adoro se eu podese eu ia emtodos os show seu eu sou sea fa numero 1 te adoro de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo eu nao gosto de lady gaga porque meu irmao fica falando que ela e melhor do que vc e mais bonita mais pra mim vc e a mulher mais bonita do mundo e a cantora melhor do mundo a mulher que tem o corpo mais bonito vc nao sabi o tan to que eu gosto de vc bejoka te amo muito te adoro de mais

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo disse...
    beyonce eu te amo queria tanto twe conhecer um dia eu vo ce cantora em gual vc
    pintei meu cabelo ingua o seu fis o mesmo pentiado da diva
    e fiquei dançando qui ne vc
    e minha ae mando a costureira fase uma roupa ingual a sua na diva"

    traduzindo...

    "Anônimo disse...
    Beyoncé eu te amo queria tanto te conhecer. Um dia eu vou ser cantora igual você, pintei meu cabelo igual o seu, fiz o mesmo penteado da diva e fiquei dançando que nem você e minha mãe mandou a costureira fazer uma roupa igual a sua, ta diva?!"


    Gente será que dói escrever certo???
    Não porque sinceramente o povinho para gostar de escrever errado!!! :#
    aff... :$

    Mas o mais engraçado é que essa pessoa escreveu "costureira" correto e as outras palavras mais fáceis tudo errado!

    "O minha nossa Senhora da Bicicletinha dái-me equilíbrio!"

    ResponderExcluir
  9. Nossa fala de beyonce será muito dificio porque ela ser a pessoa mais linda e brilhante desse mundo,puxa ela é um maximo!
    Ela ser a DIVA do mundo,ela ser PERFEITA!
    Conhecer ela acho que não vou ter essa oportunidade mais se ter um dia vai ser a melhor coisa desse mundo!
    Beyonce eu te amo!
    Passei meus melhores momentos ouvindo Broken Hearted Girl e Sweet Dreams foi muito bom e tenho a certeza que muitas pessoas já passaro por momentos inesqueciveis com essas musicas e outras!
    Acho que é só isso um beijos para todos e só passei mesmo para dizer o quando amo essa MULHER! ♥

    ResponderExcluir
  10. eu vo disse uma coisa eu so apaixonado pela beyonce ela pramin ecomo luz que ven do fudo do meu coraçao si eu tivese pelomenos uma chansi eu ia fase dela a mulher mais feliz do mundo eu nao so fanatico nao eu so to escevendo e que porque eu nao aguento mais si eu pudesi eu arancaria esi amor di denro dimin e muito ruin agenti so fre porun ma pessoa que agenti mau conhesi ue pesso pra Deus todos os dias para tira iso demi mais eu digo uma coisa a esperança nuca more

    ResponderExcluir
  11. Beyoncé, you're the most fascinating woman in the whole planet. You are magnificent, simply perfect. You think that because she is a celebrity, can not have a normal life? Certainly not us. Any hole that appears in magazines and newspapers, think she's a robot! AGREEMENT.

    ResponderExcluir
  12. beyonce é muito linda ele nao merece ter ela au seu lado

    ResponderExcluir
  13. vc e uma diva eu gostaria muito ir a um show seu be

    ResponderExcluir
  14. ai eu amo vc beyonce by myllena eu tenho 11 anos e amo vc de +

    ResponderExcluir
  15. eu amo vc beonce.... vc e uma diva de verdade linda by: NANI LOVE BRASIL I LOVE YOU DIVA DAS DIVAS

    ResponderExcluir
  16. BEYONCE E JAY-Z BY: Renannia I LOVE YOU DIVA DAS DIVAS

    ResponderExcluir
  17. byonce eu paulo moro em marilia e faço caoim nos faseremos uma dança sua no yara e quero ver se pode ir

    se poder contamos com a sua presença

    ResponderExcluir