terça-feira, 10 de março de 2009

Chris Brown e Rihanna vão gravar um dueto.


Depois de ter batido tanto na namorada, a ponto de deixar o belo rosto de Rihanna totalmente desfigurado, Chris Brown parece mesmo arrependido. Após rumores de que ela o teria perdoado e de que eles até teriam se casado em sigilo, agora surge outro boato: o rapper juntou-se a Rihanna para gravar uma música. É o que diz o site do canal de entretenimento "E!" em reportagem publicada nesta terça-feira.

Já que Chris Brown prepara um novo CD, ele convidou Rihanna para gravar um dueto com ele e os dois estão trabalhando nissso agora. O disco deve ser lançado até o final deste ano. De acordo com o site entretenimento "E!", Polow Da Don cuida da produção deste CD, que já trabalhou com Brown no passado e que está conduzindo as gravações com Rihanna em um estúdio em Santa Monica, na Califórnia, nos últimos dias. Entre outros artistas, Da Don produziu discos de outras estrelas do hip hop e do R&B americano, como Will Smith, Fergie, Ciara, Usher e Ludacris.

Procurados pela imprensa, assessores de Chris Brown e Rihanna não quiseram dar declarações. No entanto, o próprio produtor da cantora, Adonis Shropshire, confirmou que ela havia voltado a gravar. "Deve-se lembrar que ela ainda é uma criança", afirmou. Sobre a agressão, Shropshire diz: "Como qualquer pessoa que passa por algo assim neste mundo, você tem que se livrar disso e eu acho que a música é seu refúgio".

Por causa da briga com o namorado, que lhe rendeu olhos inchados e hematomas no rosto, Rihanna cancelou shows na Ásia e não fez nenhuma aparição pública. Na semana passada, Brown foi indiciado por dois crimes: agressão e ameaça de morte. A promotoria ainda tenta obter mais provas do ataque de Brown contra Rihanna.

fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário