quinta-feira, 12 de março de 2009

Vazou o vídeo de Maíra do BBB 9 fazendo sexo oral


Não se fala em outra coisa na internet, todos querem ver o vídeo da Maíra fazendo sexo oral no seu ex-marido. A sister foi eliminada do Big Brother Brasil 9 ontem a noite e mal saiu da casa e já está recebendo os louros da fama, talvez não sejam os que ela esperava, mas está.

Ainda ontem Maíra havia dito que não aceitaria posar nua para a playboy pois não queria “mostrar a periquita”, expressão utilizada por ela mesma, pois pretendia reservar o seu filho de apenas 8 anos.

E não é que ela realmente reservou?! Reservou coisas bem piores para o garoto.

Mas enquanto um sofre com isso, outros tantos com uma idade um pouco superior devem estar se divertindo… É assim mesmo, quem está na chuva é para se molhar.

Ok. Você já deve estar pensando “Chega de enrolação e disponibiliza logo o vídeo da Maíra BBB9 fazendo sexo”, mas calminha aí, este blog preserva a educação e os bons costumes da família brasileira e por isso só estaremos disponibilizando neste link para download.

Atenção: proibido para menores.

3 comentários:

  1. QUE MAMADA, LAMBEU ATÉ O TALO.

    ResponderExcluir
  2. O CAMARADA QUE FEZ ISSO COM ESSA MOÇA (COLOCOU NA NET), É UM CANALHA IRRESPONSÁVEL. DEVE TER APRENDIDO COM A MÃEZINHA DELE.

    ResponderExcluir
  3. Hum que delícia de chupada... Ah! a periquita dela é um tesão só...

    ResponderExcluir