quarta-feira, 18 de março de 2009

Ja esta dísponivel na internet a revista Rap News 29


A REVISTA RAPNEWS ENTRA NA NOVA ERA.
Acompanhando a (R)evolução digital a equipe da revista RAPNEWS resolveu lançar um produto inédito dentro do universo on-line alcançando cada vez mais leitores e democratizando a informação.

Agora você tem em sua tela uma revista com conteúdo exclusivo que já alcança seus 10 mil leitores e é totalmente de graça.

Isso que é difundir a informação, em apenas um clique você lê a revista, manda para seus amigos e também pode postar em seu site de relacionamento. Somando toda a experiência desses 10 anos de publicações de cultura urbana, a RAPNEWS dá um passo á frente e libera todo seu conteúdo de informação porque o público na internet não para de crescer.

Além dos nossos milhares de leitores, nossas parcerias não param de se ampliar com portais, sites e blogs.

Tudo que acontece no universo da Black Music você lê aqui.

Agora on-line pro mundo inteiro ter acesso.
Nessa edição tudo sobre briga do casal Rihanna e Chris Brown e Também uma matéria sobre a mulher do cantor Usher que ficou em coma no Brasil.


A parte noticias esta recheada de materias: Os 25 anos do Scarface( o filme), a história de Mandela, o B.Boy Pelézinho na Revista Época, Akon, Casa de Hip-Hop na Lapa, Rza, Eminem, Souja Boy, Sleeveface, Sean Diddy, Ludacris, Snoop, Site balada Hoje, N.a.s.a., Slim, Beastie Boys, Mixtape da Nike, Poetiza, D2, De Leve, Filme Notorious, Death Row, Jay-Z, Barack Obama, Dj Cia e Chingy, Mos Def, Dj Premier, Alessandro Buzo, Bizzy Bone, Paul Wall, Gee Quest e Quelynah, Squat, Pentagono, A Ponte, Coolio e La Toya, Flo Rida, Rakim, Chamilionaire, M.i.a., Leona Lewis, Pezão Sul Sujo, Vegas, Carlos Bereta, 10 anos sem Big L, Nas, Raquel e Soninha e a dica da loja Gringos Na sessão no topo você lê matéria sobre 50 Cent, Rick Ro$$, DG, Beyoncé, Britney Spears, Ciara, Commom, Primeiro Ato, Kanye West, Lil Wayne, T-Pain, Enraizados, Mariah Carey, Mentis Criminais, Miss Maxx, Eve, Binho Muro Vivo, Théo Sarcástico, T.I., Programa Black Beat, Dmx e Katy Perry.

Também foi aberta as inscrições para o “Concurso Garota RAPNEWS 2009” com 1 mil reais em prêmio para a 1ª colocada, além de participar de videoclipes, matérias, ensaios e ser capa da


edição On-Line da revista RAPNEWS! clique aqui e confira

fonte: rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário