sábado, 7 de março de 2009

Game descarta aposentadoria e trabalha em novo álbum


The Game voltou atrás em suas declarações de que estaria se aposentando após o lançamento de seu terceiro álbum. O astro de Compton confirmou que continua trabalhando e criando novos materiais.

Eu estou em turnê agora ganhando a minha grana, disse Game em uma entrevista. Sim, eu não estou me aposentando, eu tenho que trabalhar no meu álbum, cara.


Eu tenho que continuar dando para o povo esse som gangsta, diretamente de Compton, continuou Game, que afirmou que o álbum sairá em setembro. De acordo com informações, o projeto se chamará Global Warming e será totalmente produzido pela dupla Cool & Dre, que já produziu alguns hits de álbuns anteriores de The Game, incluindo o single Big Dreams do álbum L.A.X.

fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário