terça-feira, 10 de março de 2009

Crooked I desafia Prodigy para um "mano a mano"


Após ter sido citado negativamente em uma carta escrita por Prodigy na prisão, o rapper da West Coast, Crooked I, respondeu os ataques desafiando o astro do Mobb Deep para uma briga quando o mesmo terminar de cumprir sua pena.

Eu li a sua carta e você mencionou meu nome de maneira desrespeitosa, respondeu Crooked I através de um post feito em seu blog pessoal.


Se você não sabe o porquê da revista Vibe ter escolhido me incluir no assunto de "Melhor Rapper Vivo", talvez você deveria ter pesquisado sobre mim antes de escrever o que escreveu, continuou. Já que você tem tempo, deveria ter checado uma das minhas 52 históricas séries de freestyles "Hip Hop Weekly." Na semana 33, fiz um freestyle em cima da base da sua música 'Get Away' (uma das minhas músicas preferidas do Mobb Deep). Me encara no mano a mano. Ninguém mais, só você e eu. Eu vou esperar pelo dia que você sair da cadeia porque eu não esqueço as paradas. P.S: Faça alguns exercícios.


A reação de Crooked é resultado de um trecho escrito sobre ele na polêmica carta que Prodigy escreveu na cadeia sobre seus rappers favoritos.

Eu estava lendo o artigo de "Melhor Rapper Vivo de 2008" da revista Vibe, escreveu P. A Vibe disse que 920.000 pessoas votaram nele. Eu poderia pegar de porrada todos esses 920.000 que votaram se me fosse dada essa oportunidade. Quem nessa po*** escolheu o Crooked I, Flo Rida e o Rich Boy? Como a Vibe aprova isso?

fonte: Centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário