sábado, 7 de março de 2009

Emicida, um novo rumo pro Rap - parte 2


"Meu pai era Dj, dançava break também e ajudava a montar um baile lá na Vila Zilda. Minha mãe também ajudava ele e os equipamentos ficavam guardados lá em casa. As caixas de som, toca-discos, caixas de bebida…porque esse que era o esquema do baile, eles compravam um goró, juntavam os equipamentos, aí de noite levavam tudo pra rua e rolavam som pra galera curtir.

Eu tinha 4 ou 5 anos nessa época e tenho até saudade porque hoje em dia não acontece mais isso. Eu ficava maravilhado com aqueles equipamentos dentro de casa, ficava mexendo, nem sabia ligar, nem sabia nada, mas ficava apertando os botões, quebrando tudo."

"Emicida - Das ruas da norte, um novo rumo pro rap (parte II)" é o título da matéria que dá sequência à primeira, no Blog Per Raps.

Clique aqui e confira a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário