quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jay-Z Nega qualquer conexão com Illuminati e se distancia de religião


RapStar e magnata Jay-Z abordou crescente especulação e os rumores de que ele está secretamente envolvido com uma seita, ou um membro do alto escalão dos Illuminati.

O rapper apareceu no Hot Angie Martinez '97 show dia 12 de janeiro para promover o seu mais recente turnê, durante um show junto ao rapper Young Jeezy e cantor de R&B Trey Songz.
Os especialistas da conspiração afirmam que os vídeos de Jay-Z são cheios de imagens maçônica, incluindo os seus hits mais recentes, "Run This Town", "On To The Next One" e "Empire State of Mind".

A conversa só ficou mais seria quando "On To The Next One" hit na internet suposta vinculação de Jay-Z, símbolos mão e extraordinária riqueza para a Maçonaria, os Illuminati e até satanismo.

"Eu não sei de onde veio, não sei onde ela começou", Jay-Z disse Angie Martinez hoje. "Não, não eu. Nunca fiz isso antes. Por que ganhar o mundo fazendo isso? Isso é retardado."

O rapper deu algumas dicas sobre o que pensa sobre religião, que também pode ser encontrado na música "Empire State of Mind".
Uma linha de "Empire State of Mind", acrescentou o combustível ao fogo quando bateu com Jay-Z:
“Hail Mary to the city,/you're a virgin/And Jesus can't save you/life starts when the church ends"
(Ave Maria para a cidade, / você é virgem / E Jesus não pode salvar você / a vida começa quando a igreja termina")

"Eu acredito em Deus, creio em um Deus", de Jay-Z disse sobre sua experiência religiosa de hoje. "Eu não acredito em religião. Acho que separa as pessoas."

O rapper brincou que, se ele não pertence a uma organização secreta, que não o ajudou em termos de raça e aceitação em geral.

"Eu não posso nem entrar em um clube de golfe em palmas molas, 'Jay-Z, brincou." Eu sou de Marcy. "

Quanto à imagem do clipe "On To The Next One", Jay-Z admitiu que foi para fazer o vídeo ficar mais escuro do que o habitual.

"Na medida em que medida as pessoas estão falando, eu acho que sou um artista. Eu Entretenho. As pessoas fazem as suas próprias coisas e trabalham com isso."

Fonte: D.O.C.

11 comentários:

  1. vc acha que ele vai falar que ele é um membro, mas se ee for talves não faça parte do grau dos 13 ou 33

    ResponderExcluir
  2. ATÉ A RIHANA FAZ ESSE SINAL POS AQUI EM BELÉM ISSO É COMUM SABE PORQ? TEM UM TIME CHAMADO REMO ELES FAZEM SEMPRE ESSE SINAL DA PIRAMIDE EU PERGUNTEI PRO MEU PAI ELE DISSE Q NAUM SABIA QUAL ERA O MOTIVI DELES USAREM ESSES SINAIS!!

    ResponderExcluir
  3. É...era de se perceber...é um símbolo muito constante a cada evento deles.
    No Samba, MPB e no o pessoal faz pemba pra São Jorge tbm.

    ResponderExcluir
  4. jay z e um artista e ele so esta tentando usar a sua criatividade para chamae atencao dos seu fas e talvez do mundi todo

    ResponderExcluir
  5. Tambem axo q mesmo se ele fosse não diria mais sei lá respeito a religião de cada um....

    ResponderExcluir
  6. Tipo ta na cara cada dia mais evidente!

    veio fala serio existe sim!

    ResponderExcluir
  7. Sei de uma coisa quer saber a verdade leia a biblia,Jesus disse "conhecereis a verdade e ela vos libertara" leiam a biblia e estude ela,e voçes nao vao ficar enganados.

    ResponderExcluir
  8. a palavra de deus disse e joão 14:6 eu sou o caminho,a verdade e a vida ninguém vai ao pai se não por mim.

    ResponderExcluir
  9. Gente ,conselho de irma em Cristo Jesus....a Lady Gaga,Beyoncé,Rihanna,e Ja-z..é tudo MAÇOM!
    Maçom vem de MAÇONISMO,MAÇONISMO se vcs pesquisarem no google vão ver os simbolos maçônicos! pq vcs acham que a lady gaga faz m gesto no olho?Porque ela é maçom....

    Se você que estiver lendo for uma criança de 10 anos abaixo n veja as imagens no google que eu recomendei é meio assustador!
    Então voltando ao nosso papo... Não cantem beyoncé ,lady gaga,e rihanna e ja-z...No vídeo UMBRELLA DE RIHANNA aparece ela nua toda prata no meio de uma PIRAMIDI!A lady gaga em BAD ROMANCE na hora que ela queima um homen,aparece duas cabeça de bode do lado da cama em cima(SE VC N NOTO VE O VÍDEO DIREITO E PRESTA ATENÇÃO NO FIM)
    VVoltando novamente ,o gesto que a lady gaga faz olha...n façam pelo amor de Jesus Cristo!
    Olha ,n critiquem a religião deles....


    (ENTRA NO YOUTUBE:LADY GAGA VMA 2009 PAPARAZZI,COLOCA NUN QUE ELA TA TODA DE BRANCO COM MAIO CABELO CURTINHO METADE DE ROSA...VC VAI SE ESPANTAR NO FIM,SABE POR QUE? ELA FICA POSSUÍDA E COMEÇA A SANGRA!!!)

    ResponderExcluir
  10. tem q rir msm, o cara manda muito bem no live, o cara é foda na rima, o cara impressiona com seus album, impressiona com o seu flow porra que falar de quem? e de q?
    vc não sabe nem o q fala seus bando de babacas, otários, illuminatti é meu ovo jay-z é show, vc's falam as coisas sem saber, só pq saiu isso na net, nego não sabe nem o q significa illuminatti(não vale olhar na net)se perguntar pra qualquer um ninguem sabe... 90% das pessoas não sabem q porra é essa... vai tomar no cu vc's se for assim, a torcida do botafogo(time do rio de janeiro) é essa palavra de cú illuminatti, por que faz o msm sinal da piramide... babacão vc's seus virgens...kkk!

    Cara, tenta achar outra coisa q bate, pq essa porra de illuminatti são pegou não, só falo a verdade, jay-z cala a boca de muitas pessoas, o cara tá no trabalho, na correria, produzindo e riamndo a vera então por favor não venha com bobagens na net, por isso q a net tem um lado negativo, por causa de babacas assim como vc's q falam merda pra carai...

    Falo msm Rap no peito e na almo, Jay-z é nós

    o Rap acaba com viados q falam de mais, e que nem sabem o q falam!

    OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  11. A verdade escancarada e ainda tem gente que defende. Todos eles são maçônicos: Jay-Z, Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga(Essa mais do que "grita": Sou iluminatti). Pessoal, no mínimo leiam sobre o assunto e vcs entenderam que eles são.

    ResponderExcluir