segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novos Videos #RapBR Rhossi - #CoraçãoBate e Pregador Luo - #SubindoaMontanha


Rhossi, que liderou a extinta banda Pavilhão 9, anuncia o lançamento do 3° vídeo clipe de sua carreira solo.

A música escolhida foi a “Coração Bate” com produção de Alex Kundera da produtura Drops Tv. Participação da cantora Quelynah ( Antônia ) e Dj Hum. O vídeo clipe foi filmado em São Paulo trazendo o lado urbano e o hip hop com estilo.

Em sua nova fase Rhossi vem experimentando variadas rimas, ritmos e colagens que compõem a sua música: Soul, Funk 70, R&B e Soul Brasileiro. Se firmando cada vez mais em sua carreira solo iniciada em 2008 com o EP ” Primeira Prova ” de onde surgiu o 1° vídeo clipe ” Da água para o Vinho”. Em 2010 surpreendeu com o vídeo clipe ” Todo Calor ” com direção de Maurício Eça e Alex Bandeira ( Marcelo D2, Raimundos, Capital Inicial, Racionais). Os vídeos somam a marca de mais de 50.000 mil views, um número considerável para um artista que realizou estes dois projetos de forma independente.

Abaixo você confere o novo vídeo do rapper Rhossi e o link para download do som.

Baixe a música Coração Bate clicando aqui!!!




O rapper Pregador Luo está na reta final para colocar seu novo CD, #UI Único Incomparável, nas ruas.

Após lançar dois singles, “Eu To Voltando Pra Casa” e “Subindo a Montanha (Time das Águias)”, Luo acaba de lançar seu novo vídeo.

Com direção de Toddy Ivon, é anunciado o vídeo do som “Subindo a Montanha (Time das Águias)”, parte integrante do álbum que deve ser lançado nos próximos meses e que conta com participação do lutador Gesias.

#UI terá algumas participações de peso do #RAPBR entre eles o rapper Kamau e Emicida.



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário