terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Êta Porra! Conheça @I_Amiri, nova aposta do Rap Nacional #RapBR


"A força africana 'chei' de batuque" diz que "depois que ouvir essa porra 'cê' não vai mais querer dar play no Fiuk"! É por aí, nessa intensidade, que apresentamos o rap de Amiri Nascimento, já consagrado pela blogosfera nacional desde que a estrondosa 'Êta Porra' caiu no ouvido de MC Kamau e se espalhou a ponto de acumular mais de 2 mil plays em um único final de semana.

"Ele sempre colava nos shows e em varias paradas que a gente fazia, sempre tava lá, até num debate que a gente fez uma vez sobre a cultura hip hop", disse Kamau sobre Amiri à MTV. "No dia que eu ouvi o som, encontrei ele na Galeria do Rock, cumprimentei, e quando voltei pra casa descobri o som dele na página de um amigo. Foi a reação imediata: 'Caramba, que bagulho louco!', daí postei. No outro dia já tinha mais de 2 mil plays", completou.

'Êta Porra' irá dar nome a um EP que deve ser lançado em 2012, com sete faixas produzidas pelo próprio Amiri e mais duas bonustracks com beats gringos. "Depois dessa reação toda, me senti no direito de trocar uma ideia com ele: 'mano, agora você tem uma responsabilidade maior, vão querer saber se você tem mais coisa do que isso", revelou Kamau sobre a conversa que teve com Amiri após a explosão do 'Êta Porra'.

Ouça abaixo a tão comentada rima, com jeito de batalha, referências que vão de Baraka a Castro Alves e sustentada por uma base pegada com cara de beat gringo:

Amiri - Êta Porra ! by I_Amiri

CONTATOS:

E-mail: i_amiri@hotmail.com

Twitter: twitter.com/I_Amiri

Facebook (Perfil): facebook.com/profile.php?id=100002127730920

Soundcloud: http://soundcloud.com/i_amiri


Fonte: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário