terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ARTISTAS E MILITANTES DO HIP-HOP UNEM-SE EM PROL DA FAVELA DO MOVINHO


#FestivalMoinhoVivo busca arrecadações de alimentos, roupas e medicamentos para sobreviventes de incêndio na favela.

#FestivalMoinhoVivo. É com esta hashtag que a cultura hip-hop se organizou e realiza, no próximo domingo (22), um festival na Favela do Moinho, na região central de São Paulo, com o objetivo de arrecadar alimentos, medicamentos, objetos de higiene pessoal e roupas.

A iniciativa busca amenizar o sofrimento dos mais de quatro mil moradores da favela que no último dia 23 de dezembro foi atingida por um incêndio, matando moradores e deixando boa parte dos que ficaram sem as mínimas condições de sobrevivência – higiene, comida e um teto.

Os militantes culturais Milton Sales, Jackson e Amaral Família DuCorre uniram-se em protesto e mobilização e com o evento esperam atrair um significativo número de doações.

Estão confirmadas as presenças de grandes nomes da cena musical nacional como Mano Brown (Racionais MCs), Dexter, Emicida, Crônica Mendes (A Família), Rincon Sapiência, DeDeus MC, Lindomar 3L, Rimatitude, Us Vagabundo Chic, Ducorre, entre outros artistas do break, graffiti, Djs,poetas e escritores e comunicação.

O que pode ser doado:

- alimentos não perecíveis
- medicamentos
- materiais de construção
- brinquedos
- material escolar
- roupas

Serviço – O #FestivalMoinhoVivo acontece no próximo domingo (22) a partir das 14h na própria favela, localizada a Rua Doutor Elias Chaves, 20, próximo ao viaduto da Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo – SP.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário