quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É hoje no Opinião: Da Guedes volta aos palcos e Seven Lox lança novo disco


no Opinião, em Porto Alegre, duas grandes comemorações: a banda SevenLox fará o show de lançamento do álbum “Radio Atomic”; já a Da Guedes fará o show que marca a volta aos palcos com sua formação original

Com mais de 2 milhões de plays no MySpace oficial do grupo, os africanos da SevenLox lançam o segundo álbum da carreira, “Radio Atomic”, que traz 12 faixas, incluindo os sucessos radiofônicos “Party Monster”, “Just Call Me” - uma das músicas mais pedidas nas rádios do sul do país nos últimos meses - e “Viva”, que tem a participação da dupla Claus & Vanessa.

Já a Da Guedes, completando 18 anos de carreira, apresenta sua primeira formação: Baze , Nitro Di e DJ Deelay. No set list do show a banda deve apresentar sucessos de toda a carreira, contidos na discografia composta pelos álbuns “Cinco Elementos" (1999), "Morro Seco Mas Não Me Entrego (2002) e "DG vs a Luz Falsa Que Hipnotiza o Bobo" (2004) e o DVD “Da Guedes Acústico”.

A festa no Opinião contará com participações super especiais, como Claus & Vanessa, Spawn, Narrador Kanhanga, Ed Napoli, Mizz Queen e Madame Gaby. Na discotecagem marcam presença o DJ Feijão e Milkshake.

Clique aqui e confira + informações na seção de Baladas do site da Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário