sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Asher Roth sobre Mac Miller: “Não há nenhuma treta”


O mais novo rapper da Def Jam, Asher Roth, esclareceu as especulações e rumores sugerindo que os comentários recentes de Mac Miller tiveram a intenção de iniciar uma treta.

Além disso, Asher disse que não deseja nada além de coisas boas a Mac:

“Não tem treta, cara. Não há nenhuma treta. Mac, ele é de Pittsburgh também, jovem, cheio de energia, feliz pra caramba por estar aqui. Eu não o conheço muito, eu gostaria de conhecer - ele é um bom garoto. “Eu sou a última pessoa que vai tirar comida do prato de alguém”, disse Roth em entrevista. “Eu sou a última pessoa que vai odiar uma ou outra pessoa. “Realmente não há tempo pra isso. Nós temos um monte de trabalho duro pra fazer.”

Em novembro passado Mac Miller comentou a XXL sobre o declínio de Asher Roth:

“Ele curte rimar tocando o foda-se. Ele gosta de rimar, e ele está nessa vibe de mudar a porra do mundo pra melhor, e ele não é assim. Eles pensaram que seria sucesso. Eu acho uma coisa, tipo: Ele veio nessa linha onde eles o colocaram e ele não queria ir.”

- Curto o Mac, e curto o Asher. Tomara que essa parada não vá pra frente!

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário