terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Johnson promete dominar Belfort e já faz ameaças a título de Anderson Silva


Rival de Vitor Belfort no próximo sábado, Anthony Johnson fará apenas a sua estreia entre os pesos médios do UFC, mas já chega à categoria esbanjando confiança. O norte-americano chegou ao Brasil abusando nas provocações e prometeu dominar Belfort dentro do octógono.

“Vou dominar o Vitor Belfort”, garantiu Johnson. “Belfort é rápido, é forte e tem muita experiência. Mas minha mão direita vai ser a Kryptonita dele. Vou usar toda o meu poder para dominá-lo de todas as formas possíveis”, completou.

A confiança é tamanha que Johnson já fala até em desbancar Anderson Silva e ficar com o título dos pesos médios. O norte-americano garantiu que todos da categoria já estão com medo após sua mudança de peso e prometeu mudar o estilo de luta.

“É um novo capítulo na minha vida, um novo desafio. Chael Sonnen é visto como a grande ameaça ao título de Anderson. Bem, agora estou entre os médios e todos na categoria já estão preocupados comigo. Estou entre os médios para chegar ao topo. Você verá um ‘animal’ bem diferente agora que estou nessa classe de peso”, disse.

Lutando entre os meio-médios, Anthony Johnson tem um cartel com dez vitórias e três derrotas (uma delas em um combate com peso combinado). O norte-americano vem de dois triunfos, o último deles em outubro, contra Charlie Brenneman.

Sem medo – Se Johnson está esbanjando confiança e abusando nas provocações, Vitor Belfort já mostrou que não tem medo do rival. O brasileiro, que lutará no Rio de Janeiro pela primeira vez, garantiu que está em sua melhor forma física e prometeu vitória dentro de casa.

“Vou testar o coração dele. Estarei 100% e ele vai ter de enfrentar um leão muito, muito faminto. Tenho confiança em minha habilidade. Nenhum homem no mundo pode ficar em pé contra mim quando estou neste estado de espírito. Estou muito feliz por representar o Brasil, estou ansioso para esta semana e quero aproveita a estadia do UFC aqui. Anthony Johnson vai ser derrotado em minha casa”, disse Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário