segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

50 Cent planejando lançar dois álbuns em 2012


Mesmo tendo problemas com a Interscope para lançar um único álbum, 50 Cent está planejando lançar dois. Em entrevista para a Forbes, o polêmico líder da G-Unit explicou que gravou uma quantidade significativa de material recentemente.

Desta vez eu não tenho certeza se vou sair em turnê pelo mundo inteiro como fiz com meu último projeto, já que isso fez o ciclo do meu álbum durar dois anos, ele disse.

Acho que prefiro lançar esse álbum e disponibilizar outro na sequência, porque já se passaram três anos desde meu último álbum, adicionou. Gravei muito material que me deixou realmente empolgado em relação a mostrar essas idéias para o público para que eles tenham a chance de ouvir e curtir.

Clique aqui e confira as diversas peças em PROMOÇÃO da G-unit, grife do rapper 50 Cent, disponiveis na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário