sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Neste Sábado tem a final da #Rinha dos MC’S apresentação @Criolo


Umas das festas mais autênticas do Hip Hop nacional, a Rinha dos MCs, evento dedicado às batalhas de improvisação, encerra o mês de Janeiro com uma grande festa para escolha e premiação do MC ganhador do Circuito Municipal.

Será uma festa autêntica no estilo da Rinha, com a apresentação dos fundadores do evento, o rapper CRIOLO e seu parceiro DJ Dan Dan. As batalhas de MC, ou ´rinhas´, são encontros tradicionais no Hip Hop no qual dois mestres de cerimônia (MCs) duelam entre si com rimas improvisadas, faladas em cima de uma base (batida) tocada pelo DJ; um MC enfrenta o outro podendo pegar o microfone por duas vezes durante 45 segundos cada um.

As rimas trazem um conteúdo repleto de humor e sarcasmo, o que acaba divertindo o público, que entra na disputa torcendo ardorosamente por quem está rimando melhor e assim vai eliminando os competidores. O que vale é a rapidez de raciocínio e a capacidade de empolgar a platéia, que vai escolher o vencedor da batalha.

O evento gratuito que será realizado no dia 28/01/2012 a partir das 19hs, terá 4 MCs representando as regiões norte, sul, leste e oeste da cidade de São Paulo por onde foram realizadas as seletivas do circuito municipal Rinha dos MCs. A equipe do projeto reservou uma premiação surpresa que será revelada no dia do evento para o MC ganhador das seletivas.

SERVIÇO:
Data: 28|01|2012
Local: Matilha Cultural | R. Rego Freitas, 542
Centro | São Paulo | SP
Fone: (11) 3256-2636
Horário: A partir das 19h
Entrada gratuita
Capacidade: 300 pessoas

Fonte: Matilha Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário